Últimas indefectivações

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Debate na BTV


"No espírito da discussão e da salutar convivência democrática, a BTV recebe hoje, às 21h30, Rui Costa e Francisco Benitez, candidatos a Presidente da Direção pelas listas A e B, respetivamente, nas eleições agendadas para sábado, dia 9.
O debate tem duração prevista de uma hora e trinta minutos e a transmissão será em sinal aberto para que mais sócios e adeptos possam conhecer melhor os ideais e propostas de cada candidato para o futuro do Sport Lisboa e Benfica.
Chamamos ainda a atenção dos associados benfiquistas para o comunicado emitido ontem pela Mesa da Assembleia Geral do Clube.
Neste estão explanadas as regras do ato eleitoral no que concerne aos votantes e ao exercício do voto (nomeadamente, a necessidade da regularização das quotas até às 18 horas do dia 8), assim como é explicitada a disponibilidade ao longo do ato eleitoral, por parte da Mesa da Assembleia Geral, pessoalmente ou por intermédio de representantes, para prestar esclarecimentos ou resolver situações que venham a ocorrer. É também informado que o número de pessoas afetas ao call center foi reforçado, de forma a facilitar a comunicação com os sócios caso haja necessidade."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!