Últimas indefectivações

terça-feira, 31 de agosto de 2021

André Almeida: a série '300 dias' estreia hoje


"André Almeida, capitão de equipa, o futebolista mais titulado pelo Clube no atual plantel, um dos cinco tetracampeões na história do Benfica, é o protagonista do conteúdo exclusivo produzido pela BTV, a série "300 Dias", cujo primeiro episódio estreia hoje, às 21h30.
Com assinatura do jornalista Ricardo Soares, imagens captadas por André Araújo, o contributo de uma vasta equipa de produção e os testemunhos de trinta entrevistados, entre os quais Rui Costa, Rui Pedro Braz, Luisão, Jorge Jesus, Pizzi, Grimaldo, Rafa, Otamendi, entre tantos outros, a BTV mostra, como nunca se mostrou, as fases de recuperação de uma lesão grave num futebolista de alta competição.
O estado permanente de superação, as equipas multidisciplinares envolvidas no processo, a sofisticação do Benfica Campus, o rigor com que se tem de trabalhar 24 sobre 24 horas, a importância da amizade e da família e, como pano de fundo, o Benfiquismo e os seus valores, para além da competência profissional e dedicação de todos os envolvidos na recuperação de André Almeida, tudo isto é evidenciado e aprofundado ao longo de onze episódios, com duração de cerca de 25 minutos cada, oferecendo-se assim aos adeptos a oportunidade de conhecerem, em detalhe, todo o processo de recuperação e tudo o que é inerente a uma situação tão sensível na carreira de um atleta de eleição.
A estreia da série está agendada para esta noite, dia 31, às 21h30 na BTV e em todas as plataformas de comunicação do Sport Lisboa e Benfica, e será exibida até 10 de setembro, sempre à mesma hora.
Antes, às 21 horas, na BTV, haverá emissão especial de lançamento da série. Com moderação de Pedro Pinto, contará com a participação de André Almeida, acompanhado pelo médico Ricardo Antunes e o fisioterapeuta Telmo Firmino, além de Ricardo Soares e André Araújo.
A produção e exibição desta série insere-se numa estratégia de comunicação que visa valorizar o produto futebol e os seus conteúdos, dando protagonismo a quem, de facto, é protagonista.
Recomendamos vivamente que não perca a oportunidade de conhecer melhor André Almeida, o seu forte núcleo familiar, a complexidade de tudo o que envolve a recuperação de um atleta lesionado com extrema gravidade e a excelência das instalações, meios e profissionais do Benfica Campus.
A não perder!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!