Últimas indefectivações

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

O Sport Lisboa e Benfica está à espera do quê para se manifestar?

"Não bastava o Sporting CP, através de Francisco Varandas, ter alegadamente utilizado tráfico de influências para conseguir obter uma decisão favorável em tempo recorde, algo nunca antes visto em território nacional num tribunal administrativo, como ainda teve o descaramento de ir a jogo com um jogador Castigado.
https://sicnoticias.pt/desporto/2021-02-01-Conselho-de-Disciplina-diz-que-tribunal-nao-suspendeu-o-cartao-amarelo-a-Palhinha

Será que os dirigentes do SL Benfica vão, finalmente, acordar do coma em que se encontram? É preciso chegarmos ao cúmulo de serem os adeptos a fazê-lo?!
Basta!"


3 comentários:

  1. Varandas disse um dia que tinha 3 juízes na direção e que não iriam mais brincar com o Sporting - está dada a explicação para a estranha (no mínimo!) despenalização de Palhinha.
    Não houve aqui a intromissão de um tribunal civil em assuntos de desporto, intromissão que a UEFA penaliza?
    Se sim, do que é que o Benfica está à espera para apresentar a «queixinha» (que o Sporting apresentaria se fosse ao contrário - não tenho dúvidas)? Ou será que não, porque o senhor Vieira, depois de ter dado a mão ao Porco (que se afundava), não querendo ganhar o penta, continua a dar a mão ao rival/inimigo da 2º circular - que começou a dar quando fez uma pacto qualquer de não agressão, lhes facultou o Nuno Santos e lhes permitiu contratar Pedro Gonçalves...?

    ResponderEliminar
  2. LFV e Rui Costa não são o futuro do Benfica.
    Este grupo de dirigentes esgotou-se.
    Para mim isto é claro.
    É preciso sangue novo.
    Sangue vermelho.
    Não queremos mais acomodados do sistema.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!