Últimas indefectivações

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Cadomblé do Vata (contratações...)


"A temporada do Glorioso começa amanhã. O mercado fecha daqui a 3 semanas. Até à hora de fecho deste texto, o SLBenfica já contratou Helton, Gilberto, Verthongen, Pedrinho, Everton, Waldschmidt e Darwin. 7 atletas, entre eles um internacional belga, outro brasileiro, mais um alemão e duas promessas sul americanas. 82 milhões de euros. Com perspectivas de chegada de mais alguém com créditos firmados.
A menos que LFV tenha uma travadinha até ao fecho da janela de transferências, este será, na teoria (repito, na teoria) o melhor mercado de Verão de que há memória para o SLB. Sem invenções, jogadores prontos a dispensar (voto de confiança Gilberto, voto de confiança) ou oportunidades de negócio (não se sabe bem para quem) para emprestar interminávelmente até final de contrato. Apenas poucos jogadores, mas com currículo que gera expectativas.
Por muito que, na presença do Relações Publicas do Mister, a CMTV insista que JJ está descontente, a verdade é que este não tem razão para tal. Isto, partindo do principio que Vieira não lhe prometeu o Messi ou um investimento de 200 milhões de euros. Nesta caso, Jesus teria razão de queixa... de si próprio por ter acreditado em tal coisa.
O investimento no treinador e no plantel já é recordista e espera-se que venha a aumentar. Com as recentes adições, já é exigível o apuramento para a fase de grupos e é prudente aguardar pela presença garantida no sorteio, para rebentar com outro porquinho mealheiro. Entretanto, não há desculpa para falhar em Salónica."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!