Últimas indefectivações

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Assembleia-Geral

"Amanhã, sexta-feira, dia 26, será realizada a Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica para deliberar sobre o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de actividades elaborados pela Direcção, bem como o parecer do Conselho Fiscal, para o exercício de 2020/2021.
Este orçamento foi elaborado, de acordo com a Direcção, tendo em conta os constrangimentos provocados pela pandemia, bem como a incerteza quanto à evolução e extensão deste flagelo global, nomeadamente no que concerne aos seus impactos sociais, económicos e desportivos. Acima de tudo pretende-se que o Sport Lisboa e Benfica continue a cumprir escrupulosamente todos os compromissos assumidos.
Infelizmente, face às circunstâncias em que vivemos devido à pandemia, o modelo de realização desta Assembleia Geral é diferente do normal, não havendo a possibilidade de ajuntamento dos Sócios num dos nossos pavilhões como habitual.
A proposta de orçamento foi disponibilizada aos Sócios, no dia 17 de Junho, através do sítio oficial, em área reservada a associados, os quais tiveram oportunidade de colocarem questões à Mesa da Assembleia Geral e à Direcção. Estas foram respondidas e divulgadas, também no sítio oficial, onde poderão ser consultadas por todos os nossos Sócios.
Estes procedimentos foram definidos de acordo com as regras e recomendações da Direcção-Geral da Saúde e aprovadas pela mesma entidade.
A votação decorrerá presencialmente no Pavilhão n.º 2 do Complexo Desportivo Estádio do Sport Lisboa e Benfica, entre as 17h30 e as 22h00, sendo a entrada feita pela Porta 12 e a saída pela Porta 9. O método será o mesmo utilizado nas Assembleias Gerais realizadas nos últimos anos – voto electrónico – à semelhança, também, das Assembleias Gerais consagradas aos actos eleitorais desde 2006, utilizando um sistema informático aprovado pela CNE. Participe!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!