Últimas indefectivações

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

'Fight Club'

"1. Os custos do Estádio Municipal de Braga já ascendem a €175 M. A Mona Lisa dos estádios vai deixar a autarquia lisa e com uma grande mona.
2. Raúl Alarcón foi suspenso por doping. O controlo anti-doping é uma espécie de VAR ao ralenti no ciclismo.
3. O Marinhense eliminou o Fátima terceira eliminatória depois de ter sido eliminado pelo Fátima na primeira eliminatória da Taça de Portugal by Stephen King.
4. Frederico Varandas merece uma standing ovation pela coragem na questão das claques. Para FC Porto e Benfica os GOA (Grupos Organizados de Adeptos que normalmente se comportam como Grupo Organizados de Arruaceiros) continuam a ser bem maior ou mal menor, respectivamente.
5. Infelizmente, o que sobra a Varandas em coragem falta-lhe em jeito. Não e ditador, é apenas dor.
6. O Vaticano lançou um rosário electrónico, o e-rosário, espécie de Nike Running para crentes. Talvez seja na altura de o presidente do Sporting comprar um. É só clicar, escolher a oração e rezar (também conta passos e calorias=.
7. Pior do que ser eliminado pelo Alverca em campo é tentar eliminar o Alverca na secretaria. É a humilhação suprema. Mais um tiro no pé.
8. «Temos um plantel com qualidade e altamente competitivo», disse Hugo Viana. Ou seja, o director para o futebol também não sabe distinguir um frango da Guia de um peru recheado.
9. Quanto a Silas, fica-lhe mal dizer que o Sporting não precisa de heróis (já tinha dito que não precisa de milagres, quer rectificar?) quando a equipa vive às costas do Super-Bruno. Para já, o mais próximo que Silas está a imitar o hóquei é calçar os patins. Ainda agora chegou e já se acabou o estado de graça.
10. O espírito do icónico filme Fight Club, que estreou há 20 anos, vive num Sporting que se desmorona ao som de Where is my mind, dos Pixies. Olhamos para o clube e vemo-lo em Brad Pitt e desafiar Edward Norton: «Bate-me com toda a força que tiveres!»."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!