Últimas indefectivações

terça-feira, 23 de abril de 2019

Cuidado com o Panda

"É impressão minha ou estamos a abusar um bocadinho na história do Canal Panda?
Já se percebeu a mensagem.
Que existem mais coisas para lá do futebol.
Sou um acérrimo defensor disso mesmo.
Atenção, deixem-me que vos diga o seguinte.
Eu gosto do discurso de Bruno Lage.
Gosto muito, devo acrescentar.
Gosto da forma simples como fala de futebol.
Da lufada de ar fresco que trouxe.
E dos paralelismos que usa com o quotidiano da vida.
Mas é preciso cuidado.
Porque os mesmos que acham graça hoje.
Amanhã cansam-se.
Não foi assim há muito tempo.
Lembram-se do pai de família e homem honrado que treinava o Benfica?
Quando deixou de ganhar tantas vezes ninguém quis saber disso, pois não?
E até já se “gozava” com esse factor.
E o que queriam era um treinador, porque homens honrados também nós somos e tal.
Tenho este defeito.
Ter muito boa memória para coisas que aconteceram há 4 meses.
O Panda e os Super Wings arriscam-se a ir pelo mesmo diapasão.
Discutir um campeonato, como ainda ontem fez, com 4 ou 5 miúdos da formação é incrível.
Para não dizer inédito.
Com um ou dois ainda comprava a ideia.
Com 4 ou 5 não.
Mas a verdade é que os bebés de Bruno Lage vão dando conta do recado.
E se passarem em Braga ficam a 3 jogos de tirarem as fraldas.
Se quer ser treinador de várias épocas no Benfica.
E não de meia, em que esteve quase a ganhar tudo.
É preciso usar algo que também se usa muito com bebés, quando vamos passear.
Um termo.
Ou neste caso.
Meio termo."

1 comentário:

  1. Eu também prefiro ver o canal panda a ver quase todos os programas sobre futebol... há muito tempo que não tenho paciência para mentirosos, hipócritas ou vendidos. Na maioria dos programas nem se discute futebol mas apenas as novelas que são criadas a partir do mesmo. E eu gosto é mesmo de futebol. E tenho pena de não conseguir disfrutar mais do futebol porque a podridão não o permite... o cheiro é demasiado nauseabundo para se aguentar mais do que o essencial!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!