Últimas indefectivações

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Atrasados mensais

"1. Jorge Jesus começou a ganhar em Barcelona o jogo do Bessa, admite-se que sim, com as poupanças que fez, mas não é menos verdade que começou a perder no Bessa o jogo de Barcelona. Qualquer atrasado mensal vê isso.
2. Será necessário colocar coleiras electrónicas nos árbitros para lhes dar uns choques quando se preparam para apitar foras de jogo antes de as jogadas terminarem? Nestas e noutras situações, o vídeo até pode ser bom para os árbitros, mas de nada serve se os árbitros não forem bons para o vídeo.
3. Se Paulo Fonseca ganhar a Champions vai vestir-se de Tarzan e soltar aquele grito icónico em plena conferência de imprensa. Serão colocadas lianas na sala.
4. Estou curioso com o lançamento, em 2018, da Rádio Benfica. Será que Pedro Guerra vai ter um programa tipo Oceano Pacífico, com músicas dos Eagles, escutas do Apito Dourado e discos pedidos por e-mail?
5. Gostava de ver um jogo do Standard Liège com neve. Sá Pinto a rebolar-se no chão depois de atingido por aquelas bolas de golfe a cair do céu. Daria uma bela flash-interview. Como é que um português dos heavy em francês?
6. No Benfica, o cavalo tem realmente passado à porta de todos, como diz Rui Vitória, mas nem todos têm jeito para o montar. Rafa até tem pinta de jockey, mas, definitivamente, não é dado ao hipismo.
7. Esta semana tive um feeling que ia ganhar o Euromilhões. Afinal, foi só o meu momento Coentrão.
8. Recuperar de 1-4 e 3-5 para 5-5, em Bolas de Ouro, aos 32 anos (a caminho dos 33, em Fevereiro) - só Fábio Cannavaro ganhou com mais idade, 33 - e contra Messi do Barcelona e da selecção argentina, diz tudo sobre CR7.
9. Concordo com Luís Filipe Vieira: Rui Vitória merece mais respeito. E, já agora, um plantel melhor.
10. Meteram um cachecol do Record na minha secretária. Tomem muito cuidado com o que andam a fazer!"

Gonçalo Guimarães, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!