Últimas indefectivações

terça-feira, 10 de março de 2026

MELHOR PARA ELES


"BENFICA 2 - 2 Porto

Pré-jogo 1.
Vejo a zona dos adeptos visitantes cheia antes do jogo começar. Não preciso de dizer mais nada, pois não?

Pré-jogo 2.
Um minuto de silêncio em memória de um grande Benfiquista: António Lobo Antunes. Bonito!!!

CARREGA BENFIIIICAAAAAAA!!!

00 meio-campo do início da época com Barrenechea e Ríos. Tomás no lugar do António, a rotação habitual entre eles.
02 tochas, fumos, fogo de artifício, dispensável festival de pirotecnia, jogo parado, a quem é que isto interessa? 08 primeiro remate enquadrado: Pavlidis, fácil para Diogo Costa.
10 ó Trubin, uma bola fácil como esta e defendes para a frente? Sem hipóteses na recarga, claro. Fdx zero-um. Para já não falar da autoestrada aberta no nosso meio campo para o Froholdt...
14 segunda transição que o Rafa conduz a bola até a perder. Tem linhas de passe, entregue a bola!
20 a bola parece que queima os nossos jogadores. Calma, crl, para quê tanto erro não forçado, tanta precipitação?
25 grande iniciativa de Prestianni, sempre em pé, sempre com a bola, travado em falta, livre perigoso batido por Schjelderup a rasar o poste.
30 o Schjelderup não sabe que os apitadores portugueses só marcam falta quando o jogador vai ao chão? Sofre falta, tem que ir para o chão, resistir e continuar a jogar é nas ligas a sério.
32 chutem, crl!!! Na área chuta-se à baliza, depois discutem-se as outras opções.
40 zero-dois, equipa subida, duelos perdidos, mais uma autoestrada, aliás uma avenida da Liberdade oferecida até ao golo.
45+7 primeira parte para esquecer. Dá ideia de que fazemos tudo em esforço. 46 voltam os mesmos. Marcar três ou ou mesmo dois golos a esta defesa encostada lá trás é tarefa dificílima. Acreditar!
48 bola dividida, jogador do Porto no chão, e o Pinheiro, está no chão?, é falta, claro, isto é ridículo.
54 eles a distribuir fruta, amarelos no bolso do apitador. É este o melhor árbitro português? Tudo dito.
57 o Rafa agora parecia um avançado da distrital: no momento de rematar, bem enquadrado, no meio da área, escorrega e manda uma rosca com o pé esquerdo na bola. Não está nos dias dele.
61 com pretexto ou sem pretexto é vê-los no chão a cortar o ritmo, a fazer passar tempo, a jogar com o antijogo.
69 um-dois!!! Grande jogada do Lukebakio, no poste, muito bem SCHJELDERUP a aparecer para a recarga. Carrega!
80 jogo aos repelões, muitas faltas, paragens, é o jogo que lhes interessa, vamos Benfica!
88 BA-RREI-RO!!! Centro perfeito do Ivanovic, conclusão ainda mais perfeita do patinho-feio, dois-dois! Jogo parado, mais confusão, vamos ver o tempo que vai dar. 90 só mais 6? Vergonha!!!
66.366 na Catedral.
90+5 na dúvida é sempre contra nós! Então isto não é penálti por falta do Diogo Costa? Da bancada pareceu, a rever na televisão.
90+6 tanta pressa para acabar com o jogo! Acabou-se a luta pela liga? Resta tentar o segundo? A ver vamos! Boa resposta ao zero-dois, merecíamos mais. Obrigados a ganhar os jogos todos até ao fim e depois se vê!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!