Últimas indefectivações

domingo, 12 de fevereiro de 2023

🛑COMUNICADO🛑


"Posição Oficial do SL Benfica
O Sport Lisboa e Benfica manifesta profunda preocupação e revolta pela arbitragem ocorrida esta tarde com a nossa equipa B. Um penálti sonegado, um penálti inexistente marcado contra nós e um golo anulado no último minuto empurraram o Benfica para uma derrota imerecida, resultado de mais uma arbitragem totalmente enviesada e incompetente que lesou gravemente o Clube.
Exigem-se medidas concretas por parte do Conselho de Arbitragem e da Federação Portuguesa de Futebol.
O Sport Lisboa e Benfica não permitirá que se desrespeite a sua história e a sua grandeza e agirá em conformidade perante a continuada inação de quem tem por obrigação salvaguardar a verdade desportiva em Portugal."

9 comentários:

  1. Só conversa não chega.
    Acção é o que se pede.

    ResponderEliminar
  2. Eu vi este jogo.
    Não é burrice não; É ROUBO.
    E se todos enviássemos, este vídeo para a UEFA.
    Não esperem que seja a estrutura a fazer tudo.
    O Benfica somos nós.

    ResponderEliminar
  3. Não se pode fazer uma queixa crime contra esse conselho de arbitragem. É só uma ideia.

    ResponderEliminar
  4. Comunicado que não vai dar em nada. Temos de chamar os bois pelos. Nomes dos árbitros, nomes dos dirigentes, nomes dos juizes do conselho de arbitragem e do conselho de disciplina. Nomes dos membros das direções da liga e da fpf. Directores dos jornais. Directores das televisões. Donos dos grupos de comunicação. Responsáveis políticos pelos sectores da justiça, da fiscalidade, do desporto e da administração interna.
    O que o Rui Santos denunciou (só fico triste por ser um jornalista lagarto a ter tomates para enfrentar o boi), é só a ponta do iceberg. Isto é um polvo gigante. Começa na claque corrupta, mas vai MUITO mais fundo.
    O António Costa também devia ser chamado a liça. Abafou o escândalo da fuga aos impostos do ex seleccionador (corrupto).
    A UEFA e a FIFA também estão (de certa forma) controladas.
    Talvez fosse mais eficaz o nosso treinador dar uma entrevista a im jornal alemão d ex primeira linha. Na Alemanha há corrupção, mas quando se deteta não se abafa. Limpa-se.
    Desconfio que o nosso presidente após não sei quantos anos como administrador da sad ainda não percebeu onde se meteu.
    Isto não vai lá com conversa.


    Nené

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Santos só tem tomates porque está a aproveitar-se de estar a ser perseguido pela fruta.

      Eliminar
  5. Se o Benfica e os Benfiquistas não tomam medidas a sério vamos continuar a ser comidos de cebolada.

    Desde que tomou posse, a estratégia de Fontelas Gomes (aliado com Pedro Proença e Fernando Gomes) tem sido sempre a mesma.

    Roubar e perseguir o Benfica sempre. Quando o Benfica se queixa de ser tão roubado ou de roubos demasiado escandalosos como foram os últimos jogos com o Braga e com o Estrela da Amadora, calam-se, não dão qualquer resposta, fazem de conta que não aconteceu e continuam a roubar e a perseguir o Benfica como sempre. Isto perante a apatia do SLB.

    É assim desde o princípio da época de 2018/2019, em que o Benfica depois de lhe terem roubado o penta da forma escandalosa que toda a gente viu, se insurgiu contra o roubo e a perseguição de que vinha sendo alvo com sucessivas conferências do Dr. Varandas Fernandes, a primeira para colocar à FPF e à Liga as seguintes questões:

    1. Porque nada se sabe sobre a invasão ao centro de treinos de árbitros da Maia?

    2. Porque nada se sabe quanto às queixas referentes a ameaças e coação sobre alguns árbitros e os seus familiares?

    3. Porque nada se sabe sobre o que justificou o adiamento, fora dos regulamentos, da segunda parte do Estoril-FC Porto da época passada?

    4. Porque não se sabe ainda como é que uma perícia interna da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga Portugal foi parar a um blogue anti Benfica?

    5. Porque só surgem na praça pública fugas de contratos do Benfica, derivados da falha de segurança de comunicações entre Liga e Federação?

    6. E por fim, como se explica que um clube já visado em várias instâncias por divulgar informação confidencial roubada a um outro clube não mereça qualquer tomada de posição por parte das entidades que gerem o futebol nacional?

    E as seguintes para repetir as mesmas perguntas devido à falta de respostas da FPF e da Liga (a tal estratégia de que falo). Acabando por desistir de obter respostas.

    A propósito, hoje dia 12 de Fevereiro de 2023 já foi dada resposta a algumas destas perguntas?

    Foi assim em 2018, tem sido assim ao longo de todos estes anos e é assim que vai continuar a ser. Melhor prova disso é o que se viu esta semana, depois do escândalo da arbitragem contra o Braga da qual o SLB só podia e tinha de se queixar, o Sr. Fontelas Gomes, a Liga e a FPF continuaram a fazer de conta de que nada se passou e 2 dias depois estávamos a ser vítimas de uma arbitragem ainda mais escandalosa.

    O SLB não pode continuar a queixar-se uma vez e depois da falta de resposta e de tomada de medidas por parte da FPF, da Liga e do C.Arbitragem e a continuação dos roubos e perseguições ficar calado.

    TEM QUE TOMAR MEDIDAS A SÉRIO!

    ResponderEliminar
  6. Fora de jogo num lançamento de linha lateral...até aqui o ladrão demonstra a sua incompetencia...

    ResponderEliminar
  7. Como transmontano tenho vergonha deste ladrão pertencer à associação de futebol de Bragança. Que apareça por Vila Real que terá uma boa recepção! SLB sempre!!! Não há ladroagem que nos derrube!

    ResponderEliminar
  8. A gatunagem está muito preocupada com a posição oficial do Benfica.
    É mais uma para rirem e seguirem em frente.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!