Últimas indefectivações

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

A BTV


"O 12.º aniversário da BTV é uma tremenda oportunidade para constatar o óbvio - a excelência do trabalho realizado. Não conheço nenhum benfiquista que não tenha um especial carinho e orgulho pelo nosso canal de televisão, sobretudo pela transmissão dos nossos jogos de futebol, em casa, das duas equipas das ligas profissionais, em especial da equipa principal. A BTV existe para mostrar aos benfiquistas o trabalho que diariamente é feito no Grupo Sport Lisboa e Benfica - Clube, empresas e Fundação. Ricardo Palacin merece um louvor pela forma como tem dirigido o canal, desde 2008. Os números falam por si. Na época 2019/20, que foi muito afectada pelos efeitos da pandemia, a BTV emitiu 933,5 horas de conteúdos de informação. Em 2018/19, foram 1012,5 horas e na época anterior mais de 1346 horas. Ou seja, nas últimas três épocas, a BTV proporcionou-nos quase 3295 horas de conteúdos de informação. Quanto aos programas em estreia, 2019/20 foi a melhor época de todas, com 1052,7 horas. Se somarmos as três anteriores, chegamos às 2408 horas. Em relação à transmissão dos jogos das cinco modalidades de pavilhão, a BTV transmitiu 297 jogos - 76 de futsal, 69 de basquetebol, 57 de andebol, 52 de hóquei em patins e 43 de voleibol. Se juntarmos as épocas 2017/18 e 2018/19, foram 965 os jogos transmitidos. O futsal (245) ultrapassaram as duas centenas. O andebol (150) e o voleibol (105) superaram a barreira da centena de jogos. Quanto aos resultados líquidos, a BTV voltou a apresentar lucro, com uma cifra de 96,6 milhares de euros, ou seja, uma melhoria de 83,3%. Em 2018/19, o lucro foi de 52,7 milhares e em 2017/18 quase atingiu os 70 milhares de euros. Estes números falam por si e provam que a BTV, tal como todo o grupo empresarial e o próprio Clube, está no rumo certo."

Pedro Guerra, in O Benfica

8 comentários:

  1. Está sim senhor Dr., então não está.
    Na BTV quero continuar especialmente a ouvir o Conduto e o Rola a dizerem que Suores a Dias é o melhor arbitro portugues.

    Uma televisão ao serviço de interesses alheios aos sócios.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é um pandego com essa resposta.

      A BTV resume-se ao que o ex-árbitro António Rola diz sobre o pasteleiro. Rola comenta muito bem as arbitragens, quanto ao soares dias poderia ser realmente o melhor árbitro português (o que não seria difícil) se não estivesse ao serviço.

      "Uma televisão ao serviço de interesses alheios aos sócios." Conseguiu escrever isso sem rir? Só os conteúdos mostram completamente o contrário!!!

      Eliminar
  2. 96 milhares de euros!!!!! Hurra!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Vergonha na cara. "Nenhum Benfiquista que não tenha carinho"... vai-ta catar, nenhum Benfiquista sério se reve no que a BTV é neste momento. Uma realidade pararela que enaltece o Vieira e prejudica gravemente o nosso Benfica. Acabem rápido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro!!! Para anónimo você é um tipo muito sério. Fale de si e por si; deixe as seriadades para cada um.

      Vejo a BTV e fala-se de tudo, não havendo censura de quem fala sobre as acções do Presidente e Direcção.

      Eu próprio já assisti a comentadores a criticar CONSTRUTIVAMENTE as acções de LFV. Exemplo, quando somos roubados em campo e ninguém da nossa Direcção se chega à frente para reclamar a sério sobre o que se passou.

      Agora dar em tudo o que mexe no Benfica para chegarem a LFV, caro anónimo, nunca contem comigo.

      Sou do Benfica e não do Presidente x ou y.

      Para além disso as eleições já foram, quem não entende isso e continua a desunir, de benfiquista tem muito pouco.

      Eliminar
  4. Este pedrinho berra está a fazer uma figurinha vergonhosa na BTV!!!!

    Ao que te fizemos chegar, Benfica!

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  5. O que eu mais desejava para o Natal era uma assembleia de destituição ao filho da puta do bigodes. Primeiro correr com os desvertebrados, depois fazer uma limpeza à VTV, contratar profissionais competentes e com rigor para todos os cargos a nível da estrutura e desportivo. Ainda ia mais longe, anotar os nomes de toda a gente que votou em Vieira e expulsá-los de sócios imediatamente e bani-los das imediações do estadio da luz durante 2 anos.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!