Últimas indefectivações

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Não passou nada!!!


"Passaram 4 dias sobre a vergonha de fim de semana e os roubos premeditados de Luis Ferreira e Vasco Santos nos VAR´s dos jogos de Benfica e Calor da Noite e nada foi dito ou feito pelo Conselho de Arbitragem de Fontelas Gomes. Da parte do Benfica, viu-se uma Newsletter apenas. Nenhuma intervenção pública. O Presidente em exercício anda em campanha e nem uma palavra sobre isto. Tirem as vossas conclusões.

O que sabemos é que as capas dos jornais no dia seguinte ao jogo de Domingo na Luz apontavam Otamendi como tendo sido responsável pelos dois golos do Farense, sem uma Única referência à falta óbvia e clara sobre Otamendi no 2ºgolo. Também os resumos das TV´s fizeram silêncio nesse lance, apontando as culpas ao defesa Argentino. Ou seja, completamente branqueada a falta que sofreu no 2ºgolo por tudo e todos. Incluindo o próprio treinador que preferiu justificar o lance com o suposto cansaço do jogador.

Há dias em que só nos apetece mandar tudo para o caralho e deixar de fazer a defesa do Benfica, já que os nossos responsáveis não o fazem e estão-se pouco cagando para o fazer.
Mas apesar destes dias mais difíceis, cá continuaremos a denunciar as atrocidades do futebol Português."

5 comentários:

  1. Comentei com os meus amigos, "como é que o Porto não há-de ser o mais benificiado?", o Sergio, depois de um jogo completamente roubado a seu favor, chegou à conferência de emprensa e fartou-se de queixar da arbitragem. O JJ, depois de um jogo em que sofre um golo com falta sobre o defesa, chega à Flash, e diz que foi porque o jogador estava cansado. Temos um grave problema de comunicação no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gravíssimo o problema da comunicação do Benfica.

      Apoia-se o aldrabão do boneco ceição contra o treinador do seu suposto clube.

      É o fim do mundo em cuecas posso mesmo dizer!

      Eliminar
  2. Não temos nenhum problema grave de comunicação, o que existe é, em Portugal, uma Comunicação Social ao serviço dos mais variados interesses. O que não existe é Justiça. Como é que se compreende que o Sporting esteja há 9 anos sem pagar os prejuízos causados pelo incêndio nas bancadas? Basta ver a quantidade de intervenções que a comunicação do Benfica fez através da net e da BTV e os os reflexos que isso teve nos Media. Mas o pior é que há muitos benfiquistas que papam isto e são eles os principais responsáveis pelo estado a que isto chegou, estamos pior do que no tempo do apito dourado.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso no 2º golo fiquei e ainda estou na dúvida. Já na primeira falta, do penalty, nunca o foi. Foi um penalty inventado pelo sapo do apito.

    O presidente se vai para a CS falar ganha mais umas dezenas de milhares de euros de multa e mais uns meses de castigo. Se alguém se oferecer para pagar as multas pode ser que ele venha para a CS berrar contra a arbitragem.

    Não estamos assim tão desesperados como o Çonceição para andar sempre a ladrar contra a arbitragem e o sistema implantado.
    Se fala, dizem que está a manipular a arbitragem, se não fala, dizem que é um nabo que se está borrifar para o clube. Decidam-se!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!