Últimas indefectivações

terça-feira, 12 de maio de 2020

Como sempre, querem que sejam os Contribuintes a pagar !!!

"O velho putanheiro e o Juca Magalhães, amigalhaço de Marcelo Rebelo de Sousa, foram hoje reunir com o Presidente da República para pedir para o Porto Canal (canal pertencente ao Calor da Noite) ser incluído na lista de canais a receber apoio do Governo. Sim, leram bem....um canal de um clube a receber apoio do Estado.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/uma-televisao-generalista-sediada-no-porto-ainda-tem-mais-dificuldades-12180775.html
O número mediático inventado pelo fugitivo de Vigo foi falar de campeões de secretaria e de Ministros que não gostam do azul, como se pode ver pelas primeiras pesquisas feitas no Google. 
Tudo isto pensado ao ínfimo pormenor. Para que não se falasse do assunto efectivo da reunião que é obviamente polémico: um canal de clube receber financiamento do Estado. Imaginem Luís Filipe Vieira e Domingos Soares de Oliveira a pedirem uma audição com o Presidente da República para reivindicar apoios para a BTV...Imaginem!
Entretanto, passou pelos pingos da chuva no lodo da Prostituição Social a entrevista do Primeiro Ministro a um canal de clube, olhem, curiosamente, outra vez o canal do Calor da Noite! Agora imaginem que o Primeiro Ministro ia fazer uma entrevista à BTV....
Podem continuar a fazer-nos de burros, cá estaremos sempre para desmascarar e denunciar os esquemas goebelianos em que o Calor da Noite é mestre.
O Calor da Noite, como sempre, está a jogar em 10 tabuleiros ao mesmo tempo. Cartilheiros, jogadores, jornaleiros...cada um passa uma mensagem diferente. É só cortinas de fumo. É o fedor nauseabundo do costume. São um clube desprezível."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!