Últimas indefectivações

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Cadomblé do Vata (bitaites do dia...)

"1. No boletim clínico, o SL Benfica informa que Gabriel está lesionado no joelho... ainda sou do tempo em que se lesionava nos jogos contra o Sporting CP, agora basta ouvir falar de derby e fica logo com um joelho à Mantorras.
2. O estudo anual Money League da Deloitte revela que SL Benfica e FC Porto aumentaram as receitas em 2019... no caso do Glorioso foram as receitas monetárias; em relação aos andrades foram as receitas de medicação para a azia.
3. Num grande espectáculo desportivo e de desportivismo, o Benfica bateu o Sporting na final da Taça da Liga de futsal por 5-4, e no final Miguel Albuquerque veio levantar suspeitas em relação à arbitragem... há gente que quando não está a levar porrada, está a armar caldinho para levar.
4. Andamos aos papéis com o Vizela para a Taça de Portugal, empatamos com o SP. Covilhã para a Taça da Liga e esfrangalhamos o coração com o Aves para a 1ª Liga... em vésperas de derby, o que mais me preocupa na visita a Alvalade é a dificuldade que este ano demonstramos contra equipas de 2º e 3º nível.
5. Não quero terminar sem dar os parabéns ao departamento de comunicação do SL Benfica pelo comunicado acompanhado de vídeo, com que no domingo respondemos ao Francisco J. Marques... e ficamos conversados em relação ao actual estado do futebol nacional, quando o mais titulado Clube português tem que responder a um insolvente que lhe deve 2 milhões de euros."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!