Últimas indefectivações

sexta-feira, 8 de março de 2019

Todos à Luz!

"No campeonato nacional, a regra é sempre a mesma: as contas só se fazem no fim. Nas eliminatórias da UEFA, recomenda o bom senso que as contas só se façam… depois da 2.ª mão.
O Benfica está em desvantagem nos oitavos de final da Liga Europa, mas o duelo com o Dínamo Zagreb ainda está no intervalo. A 1.ª parte não correu bem à nossa equipa, mas o que falta jogar será na Luz e, como sempre, a onda vermelha terá um papel fundamental na reviravolta e na qualificação que queremos garantir!
Esse jogo com o campeão da Croácia não é, porém, aquele em que importa pensar nesta altura. Há duas recepções na Luz marcadas para os próximos dias – Belenenses e Dínamo Zagreb – mas é sobre o dérbi lisboeta que deve recair toda a nossa atenção.
Vem aí a primeira das 10 finais que faltam disputar no campeonato! Há 30 pontos em jogo e o Benfica tem consciência das dificuldades que ainda irá encontrar pelo caminho. O Belenenses é, como se viu no jogo da 1.ª volta, um adversário de qualidade. Teremos de estar ao melhor nível para somar mais uma vitória e dar mais um passo rumo ao principal objectivo da temporada.
O apoio dos adeptos será precioso para nos ajudar a eliminar o Dínamo Zagreb na 5.ª feira, mas precisamos dessa onda vermelha ainda antes: já na 2.ª feira! Vamos encher o Estádio da Luz!

PS: No Dia Internacional da Mulher, uma saudação especial às mais de 1.000 atletas que representam o Sport Lisboa e Benfica. São, todas elas, verdadeiras campeãs! Vale a pena ler a reportagem publicada hoje no jornal ‘O Benfica’ sobre os feitos do nosso clube nas várias modalidades femininas. E, já agora, vale também a pena ficar a saber que o jornal ‘O Benfica’, em verdadeiro contraciclo com o que se passa na imprensa nacional, cresceu 16% (!) nos dados oficiais mais recentes que estão disponíveis. É obra!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!