Últimas indefectivações

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

É só pedir...!!!


"Com este pedido, o Ministério Público faz a síntese do que verdadeiramente está por detrás de todo este processo. Ninguém se iluda. Não se trata de uma investigação criminal. Trata-se de uma perseguição clubística. Trata-se do MP interferir com aquilo que agora usa como argumento para acusar o Benfica. A chamada verdade desportiva. Agora compreende-se o que fez o magistrado responsável pelo processo constituir a SAD do Benfica como arguida e terminar com a sua acusação. Porque foi esse expediente que lhe permitiu dar o salto para o pedido de punição desportiva. No fundo, aquilo que sempre esteve na mira do MP e que não conseguiu fazer com os processos dos emails, dos vouchers ou das denúncias anónimas. É tudo isto que está em causa. Acusar o Benfica por todos os meios à disposição dos magistrados que envolveram a justiça nesta vendetta clubística. 
Sinto-me muito mais envergonhado como português do que como benfiquista. Espero que o clube e os seus adeptos vão até às últimas consequências para defender a imagem de uma marca que é muito maior do que a imagem mesquinha, persecutória e parcial que a justiça está a dar de um pobre e atávico país. Não sei se como benfiquista posso desejar um Benfica melhor. Mas tenho a certeza que como português mereço uma justiça independente. E não uma justiça capturada por interesses clubísticos e até maçónicos."

1 comentário:

  1. ..."Espero que o clube e os seus adeptos vão até às últimas consequências...."mas caro ZÉ MARINHO,nem duvide um segundo que seja!!!esta gentalha corrupta ainda não pensaram bem no que se estão a meter(e,não é só os corruptos juízes do cachecol azul,mas também essa escumalha da cofina e afins)...é como diz:SERÁ ATÉ ÀS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS(oxalá que não seja preciso derramar sangue)e essa escumalha está devidamente identificada...(Afonso

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!