Últimas indefectivações

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Finalistas, com um enorme coração vermelho..

Benfica 22 - 20 Corruptos
(10-8)

Tudo aquilo que esta equipa conquistou nas últimas semanas, foi sempre com muito coração... na luta, com muita garra e espírito colectivo.
Hoje, o Figueira, o Ronny e o Belone evidenciaram-se, mas 'amanhã' outro poderá ser o herói...!!!

Provámos que as vitórias nos primeiros jogos (e na Taça) não foram por acaso, os Corruptos tiveram mais do que tempo, para se prepararem para estes jogos (com a paragem das Selecções...). Não sei se eles estão com ordenados em atraso (ou algo parecido), mas o Benfica está na Final, por muito mérito próprio... e com muita competência...
Grande ambiente a empurrar os nossos para a vitória, até porque jogámos em 'inferioridade' numérica, durante os 60 minutos!!! Os cânticos acabaram por nivelar...!!!

Vamos ficar à espera do outro Finalista, com a vitória do ABC esta noite, vamos ter 'negra' (em Braga) na outro Meia-final... Tal como eu já escrevi noutra crónica, seria engraçado jogarmos com o ABC as duas Finais...!!!

Não existe tempo para festejar, já no próximo sábado, temos a 1.ª mão, das Meias-finais da Challenge Cup, na Luz, com os Noruegueses do Fyllingen Bergen... será muito importante voltar a ter as bancadas repletas.

PS: Como tem sido habitual na FPA, já se preparam alterações regulamentares para a próxima época, e imagine-se quem será o mais beneficiado... isto se entretanto não acabarem com a secção!!!

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!