Últimas indefectivações

quarta-feira, 20 de abril de 2016

O Bayern foi um milagre

"Pode-se pensar
Mas ainda se quer?
O curioso é que, entre aqueles que incendiaram as ditas redes sociais em torno de Arnold Issoko, muitos se reclamavam adeptos do Sporting. Ou seja: do mesmo sítio de onde há meses brotou uma sensação de afronta ao ver posta em causa a honra do jogador do Belenenses - Tonel - que cometeu o erro que salvou o Sporting vêm agora as injúrias à honra do jogador do V. Setúbal que não foi capaz de fazer naufragar o Benfica. Digo "mesmo sítio" por facilidade. Felizmente, os clubes ainda são vários sítios diferentes cada um. Ainda é possível exercer o pensamento próprio, se se quiser. Mas é cada vez menos possível. E se não é, não me parece que sejam cada vez mais os interessados em exercê-lo.

Arrepiante
Insegurança (também) é isto
A história que o "DN" ontem contava sobre o subcomissário de Guimarães e o modo como terá forjado provas para se ilibar das agressões a um adepto do Benfica é arrepiante. Põe em perspectiva a segurança no futebol, a segurança em Portugal e a segurança em geral. No mundo em que vivemos, o sentimento de segurança é um bem cada vez mais escasso. E o problema está sobretudo, mas não apenas do lado do terrorismo.

Nos limites
O Bayern foi um milagre
Três vezes foi o cântaro à fonte, três vezes rachou e três vezes se aguentou. É impressão minha ou, se há mais um jogo ou dois da Champions, o Benfica já não se aguenta? "

Joel Neto, in O Jogo

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!