Últimas indefectivações

domingo, 1 de maio de 2022

Vencer


"A News Benfica hoje é dedicada à atividade desportiva intensa do Benfica no fim de semana, com dois jogos de futebol frente ao Marítimo e muito mais.

1
O Benfica joga hoje, a partir das 17h00, no Funchal frente ao Marítimo, um embate com um historial já centenário e que promete ser "um jogo difícil", na opinião de Nélson Veríssimo: "Tradicionalmente é, são sempre difíceis os jogos na Madeira." Para somarmos os três pontos, "temos de estar muito concentrados, focados e intensos na nossa forma de jogar com um compromisso muito grande", salientou o nosso treinador, acrescentando: "Temos três jogos com objetivos, queremos fazer nove pontos."

2
Nélson Veríssimo fez ainda questão de congratular os vencedores da UEFA Youth League: "Quero deixar uma mensagem pública de felicitações ao grupo da Youth League pelo que fizeram. Parabéns aos jogadores, aos treinadores, mas sobretudo a uma estrutura de pessoas que suportou este crescimento, das pessoas que estão cá às que já saíram. É um grande feito, estamos orgulhosos pelo que conseguiram. Estamos muito contentes pelo título europeu."

3
A nossa equipa de futsal caiu ontem nos segundos finais do prolongamento do jogo relativo às meias-finais da UEFA Futsal Champions League, frente ao Barcelona. Após o empate a quatro golos verificado no tempo regulamentar, o Barcelona chegou à vantagem a 18 segundos do término da partida. Na opinião do técnico Pulpis, "no tempo extra fomos superiores e surgiu este lance de azar que lhes deu o golo". "Estamos muito tristes. Foi um bom jogo, mas um golpe muito forte", afirmou.

4
Na agenda para hoje há vários jogos do Benfica. Na Luz temos, às 15h00, desafio de andebol com o Vitória de Setúbal. Às 19h00, jogo 2 da final do Campeonato de voleibol, frente ao Sporting. E, às 21h30, novo dérbi com o Sporting, mas no futsal feminino. Fora de portas há a deslocação ao reduto da Oliveirense, em basquetebol (15h00). E, à mesma hora, jogo com o Sporting no Pavilhão João Rocha em voleibol (feminino).
Chamamos também a atenção para a Liga Europeia de hóquei em patins (feminino). Em Gijón, a nossa equipa defronta, nas meias-finais, o campeão europeu em título, Palau i Plegamans, com início marcado para as 15h30 (16h30 locais).
Já esta manhã a nossa equipa feminina de andebol venceu o Leça e aumentou, a cinco jornadas do fim, a vantagem pontual na liderança do Campeonato para 11 pontos (com um jogo a mais).

5
Amanhã há também vários jogos e pode consultar a agenda completa aqui. Destacamos o Marítimo-Benfica, em futebol (feminino), às 11h00, e apelamos aos benfiquistas na Madeira que marquem presença no Campo n.º 2 do Complexo Desportivo do CS Marítimo e apoiem a nossa equipa. Mudando de arquipélago, temos o União Sportiva–Benfica na bola ao ar da final do Campeonato de basquetebol (10h30 locais, em Ponta Delgada). No Benfica Campus, dérbi com o Sporting nos Sub-19 às 17h00. E, no Pavilhão João Rocha, visita ao Sporting em hóquei em patins (17h30)."

1 comentário:

  1. Paulo Bernardo em frente à baliza é um frouxo, assim não vai lá. O que há a fazer é agarrar nele e durante 15 dias várias horas por dia treinar a finalização como se de um comando se tratasse , ou aprende ou rebenta. Vão ver que ficaria com outra fibra quando pusesse o pé na bola... As coisas treinam-se

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!