Últimas indefectivações

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Vitoria na abertura...

Benfica B 3 - 2 Vilafranquense
Ramos(2), Vukotic


Regresso dos B, com uma vitória, e uma exibição agradável, apesar de alguns erros defensivos evitáveis!
O plantel este ano é mais 'experiente', o ano passado o Renato, 'levou' com demasiadas caras novas na II Liga, este ano houve mais jogadores a transitarem da equipa do ano passado, além disso os jovens que 'subiram' de escalão, já vem com um ano dos Sub-23, algo que não aconteceu com a geração anterior que 'saltou' directamente dos Juniores para os B...!!!

O Gonçalo continua com a mira afinada, mas também gostei do Vukotic, e do Ganchas. O Morato na 'direita' foi uma novidade (a lesão do Pedro Álvaro assim o obrigou!)... O Brito tem que melhorar a qualidade de decisão na entrega da bola... o Fábio dentro dos 'postes' até esteve bem, mas aquelas 'saídas' tem que ser temperadas! A utilização do Tomás Tavares na B, na minha opinião é uma opção válida... o Tomás saltou demasiado cedo para a equipa A, se não for emprestado, deve jogar na B...

PS: Destaque para o primeiro caso de Covid num jogador da equipa principal, em 'competição'!!!
Depois do que se passou ontem em Chaves, com as notícias que chegam de Barcelos, está-se a preparar o caldinho para uma época caótica, onde a xico-espertize de alguns pode decidir o Campeonato... e existe mesmo a possibilidade do Campeonato não chegar ao fim!!!
Jogos adiados, falta de datas, faltas de comparência, jogadores contaminados que os Clubes vão-se 'esquecer' de informar, jogadores potencialmente contaminados a defrontarem equipas, que na semana seguinte têm determinados adversários... o potencial para a trafulhice e falta de critério é gigantesco!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!