Últimas indefectivações

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Vale tudo...

"O Senhor da Confeitaria foi nomeado para missão especial no Estádio da Luz no próximo Sábado. Lançamos o repto para a PJ monitorizar os telefonemas e mensagens recebidas pelo Senhor da Confeitaria desde hoje até Sábado. E depois estes virem a ser tornados públicos...lá teríamos novo Apito Dourado no Youtube!
Perderam toda a vergonha. A Confeitaria Tupi foi inaugurada recentemente, com confraternização entre o Senhor da Confeitaria e os mais ilustres adeptos do Calor da Noite, entre eles o Presidente da Câmara e o Blind no futebol e zero na música. Acrescentar ainda que a gerente desta Confeitaria é familiar de Reinaldo Teles.
Ou seja, no Sábado na Luz, o Fontelas achou por bem colocar estrategicamente um andrade de coração, com relações próximas com os mais conhecidos adeptos do Calor da Noite, e sujeito a pressões e ameaças pela cidade onde vive. É bem! Já para nem falar da ajuda do lagarto de Borba Luis Godinho no VAR...
Isto foi decidido na reunião de hoje do Fontelas com Pinto da Costa e Luis Gonçalves? Se foi, parabéns! Estão os 3 de parabéns. Vão conseguir cumprir o desejo de oferecer este campeonato ao Casillas.
Resta acrescentar que o prémio de vitória aos jogadores do Portimonense é de 5 Milhões de Euros! Um colosso financeiro este Portimonense! Relembramos para quem estiver mais desatento que pagar para ganhar é crime desde o ano passado. Só naquela..."

2 comentários:

  1. O clube da Fruta continua a mandar nisto tudo. Os inimigos têm as jornadas do SLB armadilhadas.
    Temos de jogar contra 17, o que equivale a dizer que não há margem para desconcentrações, descuidos com faltas que nos poderão sair muito caras, falhas em oportunidades para marcar.
    Vamos para cima deles, com raça, com chama imensa e ambição de campeões. O colinho está nos 60 mil que encherão o Estádio. Mostrem de que fibra são feitos, jogadores e equipa técnica, e deem-nos a alegria que esperamos.

    ResponderEliminar
  2. A equipa do fócuporco já não acredita mas a máfia que dirige o clube e os árbitros ainda acreditam...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!