Últimas indefectivações

domingo, 21 de janeiro de 2018

A raiva de um homem bom

"1. Abel Ferreira explodiu . Ele é, afinal, uma das vítimas do clima de ódio que grassa no futebol português, promovido tanto por gente com responsabilidade, como, e principalmente nas redes sociais, pelo mais idiota dos cobardes, que difama no anonimato. O treinador do Sp. Braga disse ainda algo que deve servir para todos: antes um mau profissional do que um profissional desonesto. 

Jesus e os novos sinais de deslumbramento
2. O treinador do Sporting não tem culpa da displicência revelada pelos avançados nas várias ocasiões de que dispuseram para ‘matar’ o jogo em Setúbal. Mas já tem responsabilidades noutras questões, mesmo que indirectamente relacionadas com o empate consentido nos minutos finais. Jorge Jesus viu chegar uma série de jogadores, mas nem por isso não roda devidamente o plantel. Aliás, a primeira substituição no Bonfim foi feita aos 85’! Nas últimas conferências de imprensa voltou, por outro lado, a dar sinais de um perigoso deslumbramento, autoconvencido de que o seu ‘génio’ resolve tudo. E não é bem assim...

Os empates que são mais do que derrotas
3. O empate consentido pelo Sporting em Setúbal é altamente desmoralizador, tal como o treinador o reconheceu. Os leões tinham obrigação de ganhar o jogo, tiveram produção futebolística mais do que suficiente para consegui-lo e, pior do que tudo, perderam a liderança da Liga para o FC Porto, sendo que o rival tem ainda 45 minutos de um outro jogo para disputar. Neste cenário, o encontro de quarta-feira para a meia-final da Taça CTT ganha muito maior importância para os leões e poderá ser determinante para a confiança da equipa até final da temporada."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!