Últimas indefectivações

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Operação Obrigações Benfica SAD 2016

"E se de repente lhe oferecessem a verdade
No pretérito dia 2 de Maio foi concretizada a operação de mercado da Sport Lisboa e Benfica SAD, que visava captar 50 milhões de euros no mercado, substituindo outras operações existentes, com o objectivo de consolidar dívida.
A Sport Lisboa e Benfica Futebol SAD, já realizou cinco operações desta envergadura, sendo então esta a 6.ª, tendo angariado no total 165 milhões de euros sem contar com esta última, das quais já pagou 120 milhões, (...).
A procura mais uma vez superou todas as expectativas, (...).
Como se pode ver, a procura superou quase três vezes a oferta, mais concretamente 2,59X, ou seja, a Sport Lisboa e Benfica Futebol SAD pretendia angariar no mercado 50 milhões, tendo existido procura no montante total de 129.557.675€.
As operações da Sport Lisboa e Benfica Futebol SAD são as que tem mais sucesso no mercado, mesmo que seja oferecida a menor taxa de juro aos investidores, o que significa que é a SAD mais fiável de todas as existentes em Portugal.
Pelo que por último (...), vos reproduzimos a história detalhada de todas as emissões de obrigações da Sport Lisboa e Benfica Futebol SAD, já pagas e ainda existentes. E por aqui fica esta semana o escriba.

Coragem, humildade e garra
Numa caminhada são necessários muitos passos para que se possa falar em caminhada. Na vida, são necessários muitos dias passarem para se poder falar que "foi uma Vida".
Numa relação são necessárias muitas cedências para se poder falar numa verdadeira relação. Para se poderem alcançar os objectivos deve-se ter muita paciência distribuída ao longo do tempo para os mesmos serem concretizados.
Em tudo é preciso existir uma estratégia e ao mesmo tempo uma poupança nos recursos que temos. Existem várias formas de abordar as coisas. Com frieza, com emoção, com sentimento, com dor, com prazer, com raiva, com dislexia, com paixão, enfim, um conjunto interminável de palavras e conceitos. Mas, coragem, humildade e garra, são talvez os conceitos e as palavras mais apropriadas que guardam o segredo dos vários passos da vida e do sucesso.
"Comprometa-se com as suas metas e encare os obstáculos como etapas para atingir o objectivo final." "A calúnia é pior do que as armas de guerra; estas ferem de perto; aquela, de muito longe".
E dizia Martin Luther King - "A inteligência e o carácter são os objectivos da verdadeira educação." E de burros e mal-educados está o mundo cheio!"

Pragal Colaço, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!