Últimas indefectivações

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Redirectas XXX - Best Fans of Europe

Somos ou não somos os melhores adeptos da Europa? Lá no site do Eurosport parece que os lagartos são melhores. Estamos em terceiro com 44 mil votos. Os segundos são o Spartak de Moscovo com 47 mil votos e os lagartos estão em primeiro com 100 mil votos.
Vamos lá malta. Embora votar. Para votarem mais do que uma vez usem browsers diferentes e limpem o cache.
Partilhem no facebook e divulguem nos blogues benfiquistas. A votação termina segunda-feira.

29 comentários:

  1. O sporting deve ter as empresas de comunicação a votar sucessivamente. Essa hipótese devia ser denunciada à empresa que faz a sondagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já pensei nisso José e tem toda a probabilidade de ser verdade.

      Eliminar
    2. Eles têm seguramente um boot, um daqueles programas que vota automaticamente...
      A empresa da sondagem também não se importa, porque o que eles querem é Hit's!

      Abraços

      Eliminar
    3. Mas por certo os lagartos vão inchar e propagandear os resultados mas ninguém vai falar na batota.

      Eliminar
    4. Exacto José. Mais um argumento para reforçar que devemos colocar soldados em todas as frentes. Saudações gloriosas.

      Eliminar
    5. Vocês lampiões continuam a viver na ilusão que a Comunicação Social vos vendeu sobre uma pretensa grandiosidade.Essa mentira,que vocês tanto gostam de repetir está constantemente a ser desmentida pela realidade Primeiro achavam-se o clube com mais adeptos do mundo (bastou uma actualização ligeira para a mentira vir ao de cima);agora é esta votação.
      Eu só votei uma vez.Mas mesmo admitindo que alguns o tenham feito mais que uma vez,não acham que todos terão procedido da mesma forma.
      Conformem-se com a vossa verdadeira(pequena) dimensão.

      Eliminar
    6. Então Fernando, pelo facto de se perder uma votação que não 'conta para nada' já quer dizer que a nossa dimensão é pequena? Acho que estás a ver mal a questão.

      Eliminar
  2. Estas parvoíces torram-me a paciência... somos os campeões dos 'likes', votações online, videos motivacionais e o crl!!! Quero é que ganhem no campo!!!
    Há demasiada basófia no SLB e os adeptos alimentam essa merda em vez de exigirem resultados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Valco, em primeiro lugar quero dar-te as boas vindas aqui neste espaço de indectíveis benfiquistas.
      Espero ver-te por aqui mais vezes.

      É claro que o que conta é o que se faz em campo, mas na minha opinião se cada um fizer o seu trabalho bem feito ficamos muito mais perto de ganhar em todas as frentes. Eu já que não posso ir ao campo e muito menos pisar a relva e dar uns pontapés na bola fico-me por aqui a promover o benfiquismo noutras vertentes. Acho que é aquilo que me sobra. Já que agora consigo arranjar algum tempo faço esse sacrifício. Que cada um dê o melhor de si. Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Valco finalmente! "Votem no estádio", "votem nos adeptos", "votem na equipa". E votar na eleições do Benfica? Cansa..tem que ser online

      Eliminar
    3. Isso aí já é outra discussão porque eu por exemplo não posso votar uma vez que não sou sócio.
      Pois é. Há benfiquistas indefectíveis que não têm possibilidade de ser sócios. Dá que pensar!

      Eliminar
    4. Obrigado pela resposta CP. Se há algo que aprecio é malta que não ignora quando a conversa não agrada. Bem.. Faz-te sócio :P Apoia o Benfica! Deixa-te de votações online. Não te preocupes que os viscondes vão ganhar a votação e o presidente vai fazer a festa no facebook.

      Eliminar
    5. O Indefectível existe para discutir o Benfica e promover o benfiquismo SE. Se algum comentário fica sem resposta não é por outra coisa que não seja falta de tempo. De uma forma ou de outra. Todos os pntos de vista são válidos e o mínimo que se pede é respeito quando se está entre benfiquistas.
      Eu só faço uma pergunta: Qual é o mal de votar numa sondagem?
      Quanto ser sócio eu sou benfiquista mas não sou louco. Enquanto ser sócio significar tirar comida da mesa nem pensar. E outra é que para eu me fazer sócio a minha mulher e os meus filhos também têm direito estsmos a falar de muito dinheiro para alguém que vive no Reino Unido porque teve de saír de Odivelas para poder dar aos seus o que eles merecem. A vida é muito mais do que o nosso clube e há muita gente que esquece isso. Mas posso garantir-te que ninguém sma o Benfica mais do que eu. Pode amar de igusl modo mas mais não ama. E isso é que me doi. Porque não posso fazer parte de um dos amores da minha vida. É algo que está errado e que deve mudar. Os adeptos têm um pspel muito importante no clube e devem ser tratados com esse peso. Tu vai passando por aqui e quando escutares o hino que eu compus para o Glorioso vais tomar consciência do tamanho do meu amor pelo nosso clube! Saudações Gloriosas.

      Eliminar
    6. Apesar de ter sido a primeira vez que comentei aqui neste espaço... a leitura do blog é tarefa quase diária. Abraço benfiquista.

      Eliminar
    7. Como se costuma dizer a primeira vez é sempre a que custa mais.
      Já segues a nossa página no facebook? Temos um grupo lá também. Estamos a tentar reunir malta para dar outra visibilidade ao estaminé. Se fizeres like e partilhares com os teus amigos já ajudas. Saudações Gloriosas.

      Eliminar
    8. SE recebi um email com a tua resposta mas por algum motivo ela não aparece aqui.
      Se puderes publica de novo. Saudações gloriosas.

      Eliminar
    9. Captain! Primeiro respect! Não necessitava que viesses com grandes pormenores sobre a situação de seres sócio ou não! Alias não se mede o benfiquismo por cartões ou camisolas. Mas respondendo ao problema das sondagens e o mal de votar, acho que se perde muito tempo com essa tipo de "ninharias" e digo isto mesmo que o Benfica tivesse ganho a votação.

      Abraço

      Eliminar
    10. SE é algo que gostaria muito de ajudar a mudar dentro do clube. Dar aos adeptos o espaço que merecem. Porque um dia voltarei a ser de novo sócio mas há muito benfiquista que nunca vai poder ter essa possibilidade.

      Eliminar
  3. Por acaso não somos campeões dos likes... aliás, perdemos sempre nestas coisas. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o Barcelona tem 80 milhões e nós nem 3 milhões significa que temos sinda muito a fazer. E é muito importante que seja feito porque o futuro passa muito por aí. Eu sei muito bem do que estou a falar.

      Eliminar
  4. Como podemos nós adeptos do Benfica achar que somos os melhores do mundo quando ainda na última sexta em plena luz, e quando a equipa mais necessitava, ficámos mudos a deixar 2 mil adeptos do porto fazerem-se ouvir perante a nossa apatia silenciosa?
    Para além disso, votações on-line como esta não têm o mínimo de credibilidade científica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso foi algo que eu também fiquei a pensar. Parece que o estádio congelou. Mais uma razão para o que eu digo. Todos contam. O 12° jogador é muito importante e também ele falhou.

      Eliminar
    2. Eu explico-te, estavam uns tantos mais concentrados a atirar bolas de papel a ao mini pereira e a desconcentrarem a nossa equipa.

      O Gaitan por exemplo fartou-se de tirar esses papéis do campo, mas assim que aquele merdas do mini passava, voltava tudo ao mesmo.

      Assobiar só o gajo não chegava?

      Miguel

      Eliminar
  5. Há coisas k não entendo então estamos a criticar os lagartos insinuando batota e ao msm tempo fala s em limpar cache e votar repetidamente? Alguém m explica? Concordo com o colega k diz k estás votações são uma palhaçada, os melhores veem s no apoio incondicional.. sexta falhou.. temos d ser humildes e realistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem vindo Igor. Ficámos em terceiro. Nunca gosto de ficar em terceiro. Gosto de ganhar. Mas terceiro na Europa quer dizer muita coisa sobre o que são os adeptos benfiquistas do meu ponto de vista. Quando os grandes clubes europeus não passam dos 5 mil votos e nós temos mais de 40 mil.
      No final olha-se como uma palhaçada? Talvez.
      Mas eu continuo a perguntar: Qual é o mal de votar? Existe algum mal? Ou quem vota não é incondicional? Para mim, podemos ser incondicionais e votar.
      O Indefectível é a casa dos incondicionais.

      Quanto a votar mais do que uma vez, coloquei no artigo como informação para quem não sabe como fazer. Porque existem pessoas que não sabem.

      Eliminar
    2. Ora aqui está um comentário lúcido e honesto.

      Eliminar
  6. Poissssss.... Fala se de batotas e blá blá , o q é certo e q Qem ganhou foi o Sporting ,podem agora falar d passado q não ganhamos blá blá mas o passado é igual , é a mesma coisa q a morte ..morre se uma vez e já não se volta mais ,importante é o futuro ,fomos considerados os melhores d Europa ? E é mentira?? Vocês único jogo q se orgulham q os adeptos aos 70 e tal 80 e tal minutos a perder por 0-3 mostraram amor à Equipa ..ou foi mais para não parecer patético ????porque estavam a perder contra o Sporting onde já tinha perdido e depois em novembro voltaram a perder ,contra o Porto já perderam duas vezes ,como o Sporting também já perdeu e o Porto também .. Mas comecem a ser mais inteligentes e não só a torturar as equipas pequenas ,porque as grandes equipas e nos jogos contra as equipas do seu nível que se veem até onde podem chegar (apesar de o Benfica contra o Porto ter feito uma boa exibição ����) boa sorte e felicidades Saudações leoninas

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!