Últimas indefectivações

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Prevísivel

Benfica 68 -69 Corruptos
14-13, 17-15, 15-19, 22-22

Pode parecer estranho criticar tanto, uma secção que nos tem dado tantos títulos, mas esta derrota é muito difícil de aceitar... mesmo que tenha sido numa Taça da Liga!

Primeiro porque era totalmente previsível tendo em conta a forma como a equipa tem jogado. E as lesões do Radic ou do Andrade... ou de outro qualquer não podem ser desculpa.
Segundo continuamos a demonstrar uma anarquia ofensiva inquietante, temos uma estrela que anda a maior parte do jogo ausente, e o Wilson que tem realmente muita vontade, mas não pode lançar de qualquer maneira, com percentagens tão baixas!!! Sendo completamente incompreensível como é que o Lonkovic não joga 1 segundo, com o Wilson a lançar tão mal...!!!
O Benfica tem plantel para estar a ganhar aos Corruptos, ao intervalo por mais de 10 pontos, em todos os jogos... Deixar 'pastelar' o jogo, dá nisto...
Sendo que este é o terceiro confronto directo da época, onde ganhámos 1, com um milagre, e perdemos 2... portanto ninguém se pode queixar de ter sido surpreendido.

O jogo foi quase sempre mal jogado, pelas duas equipas, quase sempre com o Benfica em vantagem curta. Mas a entrada do 4.º período foi desastrosa, os Corruptos ganharam uma vantagem grande, nós em desespero ainda aproximámos, mas não conseguimos dar a volta...

Uma coisa é perder quando os outros são melhores, outra coisa é perder, porque nós não fizemos tudo para ganhar... Exige-se competência. É fácil ganhar títulos, quando as diferenças dos plantéis são gigantescas... agora, que a diferença é menor (e mesmo assim, é grande...), não temos margem para brincadeiras...

PS1: Foi preciso o Benfica perder uma Final nas modalidades, para ver tanta festa na PorkosTV!!! Continuo sem deslumbrar qualquer alteração à linha editorial das PrkosTV, nem ao rol de funcionários... Isto a poucos meses dos jogos da Luz voltarem à PorkosTV.

PS2: Para compensar a tristeza do Basket, só mesmo os 'Benfiquistas' do Hóquei de Turquel (sim, a maior parte são Benfiquistas) que derrotaram hoje os Corruptos por 8-5!!! O Benfica tem 10 pontos de vantagem... Matematicamente, precisamos de 7 vitórias, temos 5 jogos em casa, até podemos facilitar em alguns dos jogos fora... Para mim, só em Barcelos e no Porcão é que vamos sentir dificuldades, de resto...
Ontem no Barracão do Livramento, o Torra ainda assustou... pensou-se que teria partido o braço, mas afinal foi só um susto, nada de grave... e o João Rodrigues está quase de regresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!