Últimas indefectivações

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Sangue, suor... e lágrimas (mais uma vez)!!! No meio da gigantesca frustração, a certeza que algum dia, este calvário vai acabar !!!

Sevilha 0 (4) - (2) 0 Benfica

Não tenho muito para dizer: mais uma Final perdida estupidamente, com uma catrefada de golos falhados, com nítida superioridade na partida, com mais um apitadeiro vergonhoso que não conhece as regras: pois além de não marcar penalty's (só ficaram 3 por marcar!!!), ainda permite que um guarda-redes defenda penalty's praticamente no risco da pequena área...!!! Isto tudo apesar das enormes contrariedades, com 5 ausências: 3 por castigo, sendo que a não despenalização do Markovic entra em mais uma daquelas histórias sinistras dos corredores corruptos da UEFA...; e para piorar as coisas, logo no início da partida, após duas entradas a matar dos adversários, ficamos sem mais um jogador, que ainda por cima obrigou gastar uma substituição...!!!
Com ou sem maldição, estamos todos fartos, destas desilusões. O Benfica não merecia sair derrotado esta noite de Torino: os jogadores não mereciam, os técnicos não mereciam, os dirigentes não mereciam, os adeptos não mereciam...
Não quero individualizar, e espero que tanto o Cardozo como o Rodrigo não sejam apontados por terem falhado os penalty's... Só tenho que elogiar, mais uma vez, a dedicação e o esforço do Maxi, do Luisão, do Garay, do Siqueira, do Rúben, dos Andrés, do Nico, do Lima, do Rodrigo, do Cardozo, do Oblak e até do Ivan, que dentro do campo, foram a extensão de todos os Benfiquistas...
Mas apesar da gigantesca frustração, isto ainda não acabou. No Domingo temos outra Taça da ganhar, que nunca seria fácil de vencer, mas com o resultado de hoje, com o prolongamento em cima das pernas dos jogadores, ainda vai ser mais difícil de conquistar...

3 comentários:

  1. pelo contrario se não foi desta não vai ser nunca, esta foi a quinta final que vivenciei e foi a mais mal perdida porque foi por culpa nossa, foi das poucas que não foi contra um papão europeu em que éramos os favoritos tínhamos mais experiência e desperdiçamos oportunidades como inexperientes e foi a equipa que sempre se mostrou mais ansiosa, não foi desta não vai ser nunca infelizmente.

    ResponderEliminar
  2. Amigo nao fiques triste, no museu do Dragão tem lá 2 taças da liga Europa que podes ir admirar com a família durante o fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. PUTUGAL.....

    The portugee economy is in the toilet, and droves of it's citizens are fleeing to neighboring Spain to work just to put food on the table! Those who don't go to Spain are swimming, or jumping on bannana boats to go to Angola or Mozambique just to sell their body for cod to feed their families. The slightly better off portugee are flying to Brasil to live in a favela that is much better than the poor, decrepid conditions they live in now; at least here they can eat.

    The portugee are an ignorant bunch stuck in a mental time-warp that only focus on a national soccer team that has never won a single Euro or World Cup and "how" good things were in the distant past rather than focusing on their now deteriorated, non-existant economy, and how bad things really are today.

    This is "why" they can't seem to see the log stuck in their eyes but see the splinters in everybody elses eyes. I do find it ironic that they are racist toward Spain, Angola, Mozambique and Brazil only to later go look for a better life in these countries!!



    informacion do putugal?

    http://pedromillan.blogsppot.com/

    www.expoautos.com.mx


    *portugal is a shit country! DO NOT VISIT PORTUGAL! Those people are anti-Spanish and Brazilian, Mozambican and Angolan Racists!

    I look forward to seeing you bacaladitos carsh-n-burn at the World Cup in Brasil because you SPECIALIZE in losing lol,lol,lol!

    Azores is gay!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!