Últimas indefectivações

domingo, 14 de novembro de 2010

Impossível ganhar




Não vamos ser campeões. É impossível. Aquilo que se passou hoje, não é muito diferente, do que se tem passado em quase todas as jornadas. O Benfica raramente joga em superioridade numérica, os jogadores do Benfica são excluídos repetidamente jogo após jogo. O nosso Pivot é 'carne para canhão', vale tudo, e quando marcam falta, normalmente é ofensiva!!!


Se no futebol pode-se discutir a importância do Benfica no 'negócio', nas modalidades não há dúvidas, sem o Benfica os Campeonatos 'acabam'.

Como defendo para o Hóquei (bastante tempo), o Benfica deve fazer todos os esforços para poder participar nos Campeonatos Espanhóis, em Andebol, no Hóquei, em Futsal, no Volei, e até no Basket (mesmo na segunda divisão), a falta de vergonha é geral, não acredito em milagres.

Hoje chegámos a jogar com 3 jogadores de campo, e o guarda-redes!!! Voltamos a ter 10 exclusões contra 7 do adversário, sendo que os Osgas foram quase sempre excluídos em simultâneo com os Benfiquistas, jogando o Benfica praticamente durante todo o jogo em inferioridade numérica...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!