Últimas indefectivações

domingo, 18 de dezembro de 2022

Só a vitória interessa


"Os comandados de Roger Schmidt estão de regresso à competição e têm uma final pela frente para continuarem a lutar pelo objetivo de conquista da Taça da Liga, num fim de semana em que temos muitas equipas em atividade.

1
A nossa equipa masculina de futebol volta hoje à competição, ante o Moreirense (19h00, em Moreira de Cónegos), e logo com um jogo decisivo para a continuidade em prova. A longa paragem devido ao Mundial e o valor do adversário, líder da Liga 2, significam dificuldades acrescidas, mas que pretendemos superar.
Roger Schmidt antevê "uma tarefa difícil" pois trata-se de "uma final para passarmos à fase a eliminar". O nosso treinador assume que "esta é uma das competições que vamos tentar vencer e há que ter muito boa atitude e muito bom desempenho" e deixa uma garantia: "Treinámos bem, a equipa está em boas condições."
Pode ver, no Site Oficial, a conferência de Imprensa de Schmidt.

2
Para ficar a conhecer todos os jogos e horários das nossas equipas de futebol e modalidades de pavilhão neste fim de semana, clique aqui.
Hoje, na Luz, temos as seguintes partidas: às 15h00, final da Taça Professor João Campelo frente ao CACO em hóquei em patins feminino; às 17h00, em voleibol, receção ao Esmoriz; e, às 21h00, embate com o Sp. Tomar em hóquei em patins.
E há as seguintes deslocações: em andebol, masculino, visitamos o Ac. Viseu (15h00) e, feminino, o SIR 1.º Maio (16h00); no basquetebol jogamos nos Açores, frente ao Lusitânia (15h00 locais). 

3
761102102 (custo de 1€ + IVA), este é o número de telefone para o qual pode ligar e ajudar a Fundação Benfica a distribuir sorrisos por crianças desfavorecidas neste Natal. Conheça aqui melhor esta iniciativa solidária.

4
Os nossos Juvenis foram à Escola Básica de Miratejo, no âmbito do projeto "Ligação à Comunidade", para distribuir bens alimentares às famílias dos alunos mais necessitados. Veja a reportagem da BTV.

5
Chamamos a atenção para o Open Day de futsal feminino, dia 19, no Pavilhão n.º 2 do Complexo Desportivo do Estádio da Luz. O evento é destinado às nascidas entre 2010 e 2013. Saiba mais, aqui."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!