Últimas indefectivações

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Super-gigantes!!!

Limoges 67 - 68 Benfica
16-22, 24-14, 17-16, 10-16

Quem diria?! Dois jogos na Champions, fora, duas vitórias! Hoje, contra uma equipa da Liga Francesa, no papel, muito superior à nossa... E o mais incrível, é que nem fizemos um jogo 'perfeito' (percentagens baixas, das duas equipas) longe disso, mas lutámos muito, até ao fim... E já agora, os apitos na Europa, não têm inclinado os jogos, ao contrário do que assistimos no Tugão, principalmente nos jogos contra os dois principais rivais!

O Broussard é o MVP merecidamente, mas o que dizer do Douglas, que não acertou um único lançamento, o jogo todo, e depois nos últimos segundos marca o Triplo decisivo?!!!! Aliás, tivemos muitas dificuldades no jogo interior, mais uma vez, foram os Triplos que nos mantiveram no jogo...

Após a vitória em Riga, afirmei que o objectivo continuava a ser o 3.º lugar, mas agora começo a acreditar que temos verdadeiras possibilidades de qualificação... Os Espanhóis, são claramente a equipa mais forte do grupo, ainda hoje 'golearam' os Letões, mas vencendo os jogos na luz, contra o Riga e o Limoges e estamos qualificados...!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!