Últimas indefectivações

terça-feira, 12 de julho de 2022

Lixo...


"Dentro dos degradantes grupos de Comunicação Social do País, há um que consegue ser ainda mais degradante e com um bando de anti-benfiquistas até ao caralho.
A merda da Cofina, LIXO, LIXO, LIXO e que já há muito deveria ter sido impedida de entrar nas instalações do Benfica (ah e tal, as multas...meus amigos, com os processos que já devíamos ter aberto contra esses talibans pagavam-se todas as multas e ainda sobrava para comprar a bruxa de Matosinhos, if you know what I mean!) decide dar à estampa esta notícia truncada, mentirosa e completamente fora do contexto! UM VERDADEIRO NOJO. Infelizmente, não é de admirar. Este é o comportamento editorial deste esgoto chamado COFINA (CM+RECORD).
Aqui ficam as verdadeiras declarações de Enzo Fernandez, na sua totalidade: https://twitter.com/TNTSportsAR/status/1546606590912073728
É apenas lamentável que milhares de adeptos do Benfica já estejam a emprenhar pelos ouvidos com esta mentira da Cofina e a crucificar o jovem jogador. Enfim. Já nos fartámos de apelar ao boicote total a este grupo de comunicação. Cada segundo que vêm CMTV, cada cêntimo que gastam a comprar o CM ou o Record, cada click que dão nos sites do CM ou do Record, estão a contribuir para a difusão do anti-benfiquismo doentio que esta gente vomita a toda hora. Parem de alimentar esta merda!"

1 comentário:

  1. Somos um clube/direção de mansos e masoquistas.

    PS: ohPdC_Paga_o_Taremi!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!