Últimas indefectivações

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Muito Benfica para apoiar


"A partida frente ao Santa Clara domina as atenções dos benfiquistas para o fim de semana que se aproxima, mas serão muitas mais as nossas equipas em ação nos próximos dias. Referimos também os resultados obtidos ontem e damos conta de mais uma inovação no complexo desportivo do Estádio da Luz.

1
A agenda para o fim de semana está muito preenchida. Sábado, às 18h00, tem início o Benfica – Santa Clara, na Luz, um jogo em que os comandados de Nélson Veríssimo procuram dar continuidade à vitória e boa exibição conseguidas em Tondela, na passada segunda-feira.
Continuando no futebol, há a destacar o difícil embate em Braga, sábado, às 11h00, da nossa equipa feminina, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.
Domingo é o dia reservado para as equipas da formação. A B desloca-se à Covilhã (14h00), os Sub-23 visitam o Portimonense (11h00) e, à mesma hora, os Sub-15 jogam em Setúbal. Realce para o SL Benfica–FC Porto nos Sub-19, às 16h00 no Benfica Campus, no pontapé de saída da fase de apuramento do campeão.

2
Relativamente às restantes modalidades, temos vários jogos na Luz e relembramos que a entrada é gratuita para os associados benfiquistas. Os desafios mais sonantes cabem às nossas equipas masculinas de andebol e hóquei em patins.
A equipa feminina de voleibol é a primeira a entrar em campo, já hoje, às 20h30, para medir forças com o AJM/FC Porto. Esta equipa volta a jogar na Luz no sábado com o Aves. Domingo defronta o Porto Vólei no recinto do Nacional de Natação. Já a equipa masculina recebe o Esmoriz no domingo, às 14h30, mas antes tem a deslocação, amanhã, à AA Espinho.
Um dos pratos fortes está reservado para o andebol: SL Benfica–FC Porto, domingo, às 18h30. Temos de encher o pavilhão e ajudar a nossa equipa a vencer o jogo! A equipa feminina joga em Queijas, com o Maiastars, no sábado às 18h30.
No basquetebol, as equipas masculina e feminina atuam na Luz. A primeira com a Ovarense, sábado, às 16h00. A segunda com o Olivais, domingo, às 16h30.
No futsal somos visitados pelo Lusitânia (sábado, 21h30) para a Taça de Portugal, enquanto a equipa feminina se desloca ao reduto do Vermoim (sábado, 16h00).
Finalmente, no hóquei em patins, temos a receção à Oliveirense no sábado, às 20h00. A equipa feminina tem uma deslocação curta, ao rinque do CACO, domingo às 15h00.
Nota ainda para o jogo com o Técnico, sábado, às 15h00, em râguebi, no Estádio 1.º de Maio.

3
Ontem realizou-se o segundo jogo da semana a contar para as competições europeias. Depois de termos defrontado o Zenit São Petersburgo em voleibol, seguiu-se o Sporting em basquetebol. O jogo não correu de feição à equipa liderada por Norberto Alves e terminou assim a participação europeia basquetebolística na presente temporada.
Registe-se ainda os dois triunfos obtidos ontem: em andebol, por 36-21, frente ao Avanca; e no hóquei feminino, por 13-1, com a Académica.

4
O Estádio da Luz já dispõe de um posto de carregamento ultrarrápido, o primeiro da EDP em Lisboa.
Estão ao dispor dos nossos adeptos e de quem nos visita sete postos de carregamento (um ultrarrápido, dois rápidos e quatro normais) ligados à rede MOBI.E e para todos os utilizadores de veículos elétricos com cartão CEME.
Esta medida está englobada no projeto ECO Benfica, concebido para otimizar recursos energéticos, potenciar os ganhos ambientais e tornar o consumo de energia mais eficiente e menos oneroso.
Neste âmbito, foi ainda anunciada a parcial transição progressiva da frota automóvel do Clube para veículos híbridos e outros totalmente elétricos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!