Últimas indefectivações

domingo, 28 de novembro de 2021

Vermelhão: Palhaçada!!!

B Sad 0 - 7 Benfica


Mais um daqueles episódios que 'só no Tugão'!!! Que de certeza absoluta vai ser usado para construir a falsa narrativa que o Benfica 'manda nisto tudo'!!!!

Não me vou alargar muito dos comentários, até porque os rumores são muitos e as certezas poucas! Como é costume, nem sequer se sabe quais os jogadores da B Sad contaminados, quais os que ficaram em quarentena...!!! Se toda a secção da B Sad estava ou não vacinada...!!! Se houve ou não pedido de adiamento por parte da B Sad...!!!

O ano passado, quando o Benfica foi altamente prejudicado, com este ridículo protocolo da Liga, ninguém se 'preocupou' com a vergonha, nem com a verdade desportiva... mas hoje, parece que 'acordaram'!!! Basicamente, o habitual 'lavar as mãos como Pilatos'!!! Ninguém quer assumir as responsabilidades, assim vão passando a 'decisão'... neste caso para o delegado de saúde!!!

Sendo que além de todas as variáveis, ainda corremos o risco de ver os jogadores do Benfica expostos ao vírus... Com uma potencial 'ausência' dos nossos jogadores nos próximos encontros!

E ainda, com muitos Benfiquistas a pagarem bilhete para assistir a esta palhaçada!

Agora, temos que tapar os ouvidos, e concentrar todas as energias no próximo jogo, com o Sporting, que não sendo decisivo, será extremamente importante!

2 comentários:

  1. Mais uma vez comidos de cebolada. A direção deveria ter antecipado isto, e colocado os pontos nos is. Vergonhosa a forma como os rivais aproveitam para ganhar na secretaria. Estão habituados a fazerem o que querem. Uma posição de força exige-se. Mas não vejo coragem no Rui Costa para defender o Benfica acima de tudo.
    Daqui a 15 dias temos meia equipa no estaleiro e está tudo bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posição de força?

      O Rui disse tudo e muito bem. Quer melhor, vá para lá você.

      Sempre que o leio é sempre igual. Muito paleio e a dar na Direcção.

      Apoie, deixe-se de merdas.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!