Últimas indefectivações

domingo, 13 de setembro de 2020

Clube está de luto por Pedro Rocha


"Faleceu neste domingo, no Hospital da Luz, em Lisboa, Pedro Rocha, 54 anos, treinador de atletismo do Sport Lisboa e Benfica e antigo atleta do Clube.

Profissional incansável, com espírito formador e muito activo, teve grande impacto na última década na secção de Atletismo, a treinar alguns dos melhores valores no fundo e meio fundo nacional, estando associado a praticamente todas as conquistas seniores, por equipas, mais recentes do Benfica. Na formação, particular destaque para dois títulos europeus em juniores de corta-mato.
Pedro Rocha era presentemente o Coordenador das equipas de meio fundo e fundo do SL Benfica. Referência de grande carácter, perseverança e tranquilidade, sentia o Clube e ambicionava alcançar todo o potencial dos seus atletas. Partiu, aos 54 anos, vítima de doença prolongada, deixando um enorme vazio no Atletismo português e em todos os amigos e adeptos que acompanhavam o seu percurso sereno e marcante na modalidade.
O Sport Lisboa e Benfica, que neste dia triste coloca a sua bandeira a meia haste, enaltece o exemplo em vida deste grande profissional que sempre dignificou o emblema do Clube e associa-se à dor e pesar, de forma particular, da família e amigos, expressando sentidas condolências pela partida de um homem bom."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!