Últimas indefectivações

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Explicação...

4 comentários:

  1. Acho inacreditável esta conferencia de imprensa, todos culpados menos o presi,vamos por pontos...:
    1 - Rui Vitoria a queimar em lume brando
    2- A luz que lhe bateu (fdx esta é linda).. toda a gente sabe que o presi quer o judas mas este só pode sair da Arabia depois do dia 31 de Dezembro, está foi a luz!
    3- Quem é o chibo?
    4- Quem anda a boicotar o Benfica.... ele falou que o RV não era o unico culpado, aliás havia muitos!
    5- Falou que passou por isto quando foi com o judas.... mas com o judas foi no fim da epoca não havia jogos na semana seguinte.
    6- Por fim o RV não foi embora pq o judas não pode vir já mas preparemo-nos porque nas proximas semanas vamos assistir à redenção do judas aos benfiquistas com as grandes vitorias e as valorizações dos jogadores que fez e bla bla bla!
    Eu honestamente tou me cagando para o nome do treinador seja RV seja judas seja LFV eu quero é que o Benfica forte e ganhador (de forma honesta) e o resto é "piners".

    ResponderEliminar
  2. Idiotice de comentario

    Entao o "presi" diz publicamente e inequivocamente que Rui Vitória é o treinador certo para projecto, que é decisao pessoal dele e que é contrária á maioria incluindo os sócios que ja o querem de lá para fora e que estará até ao final da época e um iluminado acha que o "presi" o está adeixar queimar em fogo lento e que na relaidade quer JJ

    Voces pensam nas anormalidades que dizem? Tem nocao da merda que sai desses dedos? Nao podem ter! Ou entao só querem ver a casa a arder e nao é importante.

    Luis Filipe Vieira disse claramente que Rui Vitória é aposta dele e só dele. Cabe na cabeca de alguem que o problema seja JJ so poder vir em Janeiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa história do regresso do judas é uma invenção merdiática com o carimbo da cofina... O dono da cofina quer o lugar do Vieira.

      Eliminar
  3. Vamos ver caro wipinho..... vamos ver .....! Dps vamos ver de quem afinal sai merda dos dedos.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!