Últimas indefectivações

domingo, 28 de janeiro de 2018

Jesus de Nélson a William

"1. Mesmo sem ter sido superior, em termos gerais, aos seus adversários, o Sporting conquistou a Taça CTT e vive agora um momento de euforia, após a depressão causada pelo jogo de Setúbal para a Liga. Um duplo desempate por penáltis foi capaz de mudar este estado de espírito. Há, de qualquer forma, mérito da turma de Alvalade e, particularmente, do seu treinador. Frente ao FC Porto, houve o factor Nélson; ontem, o factor William Carvalho.

O investimento que foge ao Benfica...
2. Era convicção de grande parte dos adeptos do Benfica de que haveria um forte investimento no plantel durante a reabertura do mercado. Na opinião pública, e principalmente na publicada, chegou mesmo a sugerir-se que, para o penta ser uma realidade, e num momento em que o défice de produtividade relativamente aos rivais era notório, bastava a Rui Vitória ‘aguentar’ a equipa até ao final de 2017 que, imediatamente depois, Luís Filipe Vieira faria o resto do trabalho no início do mercado de transferências. A verdade é que, a escassas horas do fecho da janela de Janeiro, não há qualquer entrada a registar na formação principal dos encarnados. ... sem Krovinovic e com os rivais a reforçarem-se

3. O investimento inexistente no plantel principal dos encarnados é estranho. Obviamente que o Benfica, só com o campeonato nacional pela frente, terá muito menos jogos que os rivais, mas parece redutor, face às lacunas da equipa, incidir o foco apenas na necessidade de fazer descansar os titulares sem perder competitividade. Num momento em que Sporting e FC Porto já foram ao mercado, os encarnados, que até já perderam Krovinovic até final da temporada, nada fizeram para suprir as lacunas detectadas logo o início da época."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!