Últimas indefectivações

domingo, 8 de janeiro de 2017

Sinais da bola

"Atracção pelo golo
Impressionante, Jonas, que aquece tão depressa como um micro-ondas. Depois de longa lesão, três golos, dois na Taça da Liga, ontem mais um, mas para a Liga, o primeiro da temporada na prova. O brasileiro não marcava desde o jogo do título, com o Nacional, em Maio.

Mitro... glicerina
O ponta de lança grego fez o segundo da partida de ontem e mostrou, não só que está de volta aos golos, ele que é o melhor marcador do Benfica (11 em todas as provas), como também que adora estar ao lado de Jonas. É a melhor dupla das águias. Dizem os números.

Dor de consciência?
O 0-2 surgiu em contra-ataque, com Soares no chão. O jogador sofreu falta de Lindelof, mas protestou com o árbitro, antes de deixar-se cair no relvado. A sua equipa perdeu a bola, o Benfica aproveitou. Será que podia ter ficado de pé em vez de colocar toda a gente em jogo?

Lindelof
Não foram ainda os apregoados 4 milhões de euros da transferência para o Manchester United, mas Lindelof deu ontem, ainda assim, lucro ao Benfica. Rui Vitória não o reservou para negócios futuros, lançou o sueco e o resultado está à vista: não sofreu golos.

Um árbitro sofre
Nuno Almeida, árbitro do encontro, nunca teria, já se sabia, vida fácil, face ao que tem acontecido em torno da arbitragem. Mas o ambiente que se fez sentir foi de tal maneira quente e ruidoso que o jiz deve ter pensado que a cabeça iria rebentar. A mínima, contestação e pressão."

Nuno Reis, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!