Últimas indefectivações

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Redirectas XXXVIII - Macaco Volta a Atacar

Vara de porcos comandada por um macaco volta a atacar. Desta vez a mesma foi vista para os lados de Fafe vá-se lá saber porquê para as bandas da tasca do pai do senhor do apito que esteve em campo durante o último jogo do Glorioso. E depois ainda tem gente que diz que claques é tudo igual.
Só gostava de saber quantas visitas domiciliares a familiares de senhores do apito esta vara de porcos já fez nos últimos 35 anos e depois comparar com as visitas efectuadas pelos nossos companheiros de luta.
Não misturar alhos com bogalhos seria muito agradável. Pelo menos no que diz respeito ao meu bem estar intelectual.
Também ouvi dizer que o referido senhor do apito teve nota negativa porque marcou uma falta inexistente. Será isto verdade? Mas onde é que a falta não existiu? Alguém me consegue explicar?
Já agora sempre saiu o comunicado do esquizofrénico mor sobre a pouca vergonha que se passou na pocilga ou não? É que eu também não consegui ver nada referente a tal facto. Mas se calhar o problema é meu que não tenho tempo para ler papelada a não ser muito ao viés ainda que seja pela internet.
Poderiam fazer o obséquio de me informar sobre estes quejandos caros companheiros?

2 comentários:

  1. Para além de grunhos são parvos. Tinham ido á tasca do pai do Luis Ferreira e tinham comido e borla.

    ResponderEliminar
  2. Quando perguntaram ao líder o gang um comentário a esta vergonha, foi assim que ele respondeu:
    http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=599283

    Não se demarcou, não condenou...

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!