Últimas indefectivações

domingo, 1 de março de 2015

Reacção a tempo...

Benfica 5 - 2 Belenenses

Parece que quisemos repetir o 'susto' do Hóquei, de ontem!!! A ganhar 2-0 ao intervalo, poucos minutos após o reinício 2-2!!! Voltámos a 'acordar' o chegámos ao 5-2 final...

Foi um daqueles jogos onde falhámos dezenas de golos (sem exagero), o guarda-redes adversário 'engatou' e nem a bolada na cara que o Chaguinha lhe enfiou, o fez perder eficácia!!!
Destaco: o regresso do Hemni à boa forma; o Brandi é um enorme jogador, muitas vezes esquecido, que com outros apitadores, daria ao Benfica livres de 10 metros em todas as partidas!!!

Nota para a eficácia que continuamos a ter nas bolas paradas, desta vez foram os Cantos (parece o Pizzi a marcá-los!!!). Aquele 2.º golo do Belém não pode entrar: primeiro erro do Chaguinha que foi demasiado 'optimista' na maneira como entrou à bola, e depois o Bebé não pode fazer-se ao lance com o braço 'mole'... até me pareceu que a bola ia para fora, não fosse o toque no Bebé!!

PS: Vencemos a 1.ª etapa do Nacional de Clubes de Triatlo, em Monte Gordo. Com o João Silva a liderar a equipa acabou por ser uma vitória normal... com o Gil Maia, o Bruno Pires, e o Rafael Domingues... e ainda o muito jovem Bernardo Aguiar a representar o Glorioso.
Tanto o João Pereira como o Miguel Arraoilos acabaram por ficar de fora, a preparar a 1.ª etapa do Campeonato do Mundo, que se realiza na próxima semana em Abu Dahbi, onde o João Silva também vai estar presente.
Parece que a Federação de Triatlo, não vai alterar o seu comportamento... marcando provas do Nacional de Clubes, para as mesma datas das provas internacionais, onde os nossos melhores atletas, são 'obrigados' a marcar presença. Não percebo qual é a ideia de ter um Nacional de Clubes, e depois fazer tudo para que um dos Clubes, não possa estar representado com os seus melhores atletas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!