Últimas indefectivações

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Empurrados... para a vitória !!!

Oliveirense 5 - 8 Benfica

Este jogo começou às 17h, exactamente no mesmo horário do futebol, portanto só no final fiquei a conhecer as incidências, e que incidências!!!
Ao intervalo estávamos a ganhar por 0-5 !!! Pouco depois do início da 2.ª parte estava 5-5 !!!
As crónicas falam de mais uma roubalheira histórica: Rui Torres e Paulo Rainha foram os apitadores... esta Tainha já tem um curriculum impressionante com o Benfica!!!
Só a superior classe de Carlos Nicolia permitiu ao Benfica, reagir, e vencer o jogo... a Oliveirense teve mesmo a oportunidade de passar para a frente, com um 6-5, mas o Trabal defendeu o penalty!!!
Continuamos com os 3 pontos de vantagem, cada vez faltam menos jornadas, pessoalmente só vejo uma deslocação complicada: Valongo. Que está mais fraco que o ano passado, mas está mais forte do que demonstrou no início desta época.
Sabendo que o critério de desempate é o confronto directo, sabendo da nossa vitória no antro dos Corruptos, por números expressivos... temos tudo para voltar a celebrar o título. Mas é importante manter a concentração em todos os jogos, até porque os Rainhas, os Pintos andam por aí...!!!

2 comentários:

  1. À mesma hora do Futebol... pois...

    ResponderEliminar
  2. Carlos Nicolia e Guillem Trabal.
    Transformar um cartão azul numa simulação do nicolia e inventar um penalti por teatro do avançado da oliveirense diz bem do estado de espírito dos apintadores.
    Temos uma equipa fenomenal. Temos de ser campeões e ir à final da champions.
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!