Últimas indefectivações

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Bom jogo...

Benfica B 4 - 1 Oliveirense

Foi um jogo um pouco diferente do habitual... desta vez acabou por ser um Benfica, eficaz, a vencer o jogo. No último jogo no Seixal com o Leixões, tinha sido ao contrário, um adversário na expectativa, a jogar no nosso erro, e no meio de alguma incompetência/ingenuidade perdemos. Hoje, a equipa defendeu mais, mas foi mais venenosa no ataque... Depois de estar em vantagem, foi mais fácil controlar o jogo.
Bons sinais do Teixeira, do Andrade... com o Nuno Santos a marcar dois golos de cabeça(!!!), e com o Sarkic a mostrar espírito 'matador'!!!
A equipa está a passar por uma fase de transição, com muitos jogadores novos, dá para perceber que perdemos algum talento, principalmente no meio-campo, mas ganhámos força, e altura...
Não esquecer que esta Oliveirense é das melhores equipas da II Liga, e candidatas à subida...

Varela; Semedo, Lystcov, Valente, Alfaiate; Lindelof, Dawidowicz; Teixeira, Santos (Gonçalves, 74'), Andrade (Flávio Silva, 80'); Sarkic (Carvalho, 66').


3 comentários:

  1. "Bons sinais do Teixeira, do Andrade" - Discordo completamente - Teixeira,como é habitual, perde facilmente a bola, mts xs de forma comprometedora... qt a Andrade, foi, neste jogo, pouco + do q uma nulidade... concordo habitualmente c/ as suas apreciações e por isso acho estranha esta sua avaliação.

    Mt bem a dupla Pavel-Lindelof, e a opção por Alfaiate na esquerda (mt melhor q Rebocho). Lystcov e Sarkic prometem e são jogadores a rever.

    Nuno Santos - uma pérola q nos juniores parecia ao mm nível do Guedes, fez + 1 excelente jogo e mantém-se como 1 promessa a merecer uma chamada a treinar c/ os AA para dar moral... como faem falta os jogos da Liga Europa...

    ResponderEliminar
  2. Os bons sinais, foram só isso, bons sinais!!!
    No caso do Andrade, noto uma clara evolução, ainda não é jogador para 90 minutos, falta-lhe consistência, mas já defende, já ganha alguns dribles... perde outros, mas como extremo tem que arriscar. Parece-me no bom caminho...

    A questão do Teixeira, é mais complicada: para mim nunca será um 6, e infelizmente parece-me que o Jesus só vê o Teixeira a 6 !!! Ele perde muitas bolas, às vezes é demasiado fução, mas gosto de o ver a furar as defesas...

    Esta época, o Nuno Santos e o Rebocho, foram os dois ex-juniores que mais evoluíram: velocidade, força... Ambos têm estado muito bem, e o Nuno Santos é muito inteligente a jogar!!!

    A dupla Lindelof/Pawel também esteve muito bem, a consistência defensiva da equipa melhorou bastante com estes dois jogadores... mas perde-se alguma 'magia'!!!

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!