Últimas indefectivações

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O principio da asneira !!!

Além do Sorteio da Champions que não nos correu muito bem, hoje foi um daqueles dias, repletos de asneiras... daqueles dias que mais valia não ter 'existido'!!!

Um grandissímo filho-da-puta em Valência, veio mais uma vez, através da comunicação social, mandar recados para Lisboa, evocando a moral os bons costumes e os princípios...!!!
Estamos a falar de alguém que fez a sua carreira no clube mais corrupto do planeta e arredores; estamos a falar de alguém que durante a sua carreira teve vários comportamentos 'suspeitos' dentro e fora do campo, como a 'fuga' para a Corunha e a já tradicional 'derrota' com os Corruptos, para logo a seguir assinar por eles; estamos a falar de alguém que chegou a fazer o papel de porta-voz/taliban indignado contra as arbitragens após uma derrota limpa, onde por acaso ele foi um dos culpados...; estamos a falar de um treinador que este Verão, sempre que lhe meteram um microfone à frente, não teve vergonha em falar de um jogador que não faz parte do plantel dele... Aliás, além do treinador, tivemos dirigentes, jogadores, e os jornaleiros avençados lá da estrumeira (com total apoio e satisfação, dos avençados do lado de cá da fronteira...), todos os dias, a pressionarem vergonhosamente um jogador que nunca fez parte do plantel do clube deles...
Se houvesse o mínimo de princípios, como por exemplo em Inglaterra, estes senhores, já todos teriam sido multados à grande e à francesa, e teriam sido aconselhados a calarem-se, porque aliciar um jogador de outro Clube, que por acaso até está sobre contrato, é IMORAL, e DEMONSTRA FALTA DE PRINCÍPIOS, seu ganda asno...!!!

A outra pérola do dia, foi a nomeação, esperada, do Desdentado nojento para o derby de Domingo. Compreende-se assim, as antevisões que dão os Lagartos como favoritos. Não vou fazer mais uma vez a contabilidade estatística dos jogos que o Ladrão-mor apitou do Benfica, mas a probabilidade estatística do Benfica vencer a partida no Domingo, na Luz, é minúscula... Quem achar exagerada a minha reacção, ou é um E.T., ou é mesmo 'tapado'!!!
Depois da arbitragem da Supertaça, depois do Cosme, depois do Marco Ferreira, depois desta nomeação, alguém tem dúvidas?!!!

4 comentários:

  1. E queixas-te de quê? O Vieira não está calado?o Bruno carvalho não está a falar?as coisas vão acontecendo mas vou-te dizer e é mesmo verdade somos muito apáticos contra estas situações.

    ResponderEliminar
  2. O anonimo de merda e então ele não se pode queixar? eu também me queixo, olha que merda.

    ResponderEliminar
  3. Não é o blatter que tira as bolinhas?
    É que parece mesmo que o grupo dos corruptos foi escolhido a dedo. Assim como o nosso. Pior era difícil. O primeiro jogo é em casa com o zenit. Vai ser muito importante para definir o resto da época. Quanto aos porkos, acho que vai ser um passeio para ficarem em primeiro.
    P.S.: O proencinha que se ponha a pau, que lhe fodem a cremalheira outra vez!

    ResponderEliminar
  4. Vamos ganhar ao Sporting mesmo com o Proença!
    Este ano não iremos ter - espero! - a quantidade obscena de lesionados que tivemos o ano passado durante o outono por isso estou optimista para a Champions.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!