Últimas indefectivações

sábado, 26 de abril de 2014

Entrada suicida !!!

Benfica B 0 - 2 Farense

O ciclo negativo continua. A máquina de fazer golos, emperrou!!! Início de jogo desastroso... e depois, quando quisemos ir à procura do golo (principalmente na 2.ª parte), fomos extremamente perdulários...
Várias ausências, creio que alguns vão estar na convocatória da equipa principal de amanhã, mas mesmo assim, não deveríamos ter facilitado tanto na entrada do jogo. Durante algum tempo os jogadores tinham o título da II Liga como claro objectivo, com os recentes maus resultados, a crença fugiu... mas os miúdos têm que perceber, que no Benfica, nada nos é oferecido, os adversários dão sempre o máximo, sendo que todos os jogos são para ganhar, mesmo a feijões.
Eu sei que isto é repetitivo, mas o Bernardo voltou a ser o melhor: nunca mais começa a próxima época para ver o Bernardo na equipa principal!!!
Uma última nota para mais um penalty descarado a favor do Benfica, que o Bruno Esteves, resolveu não assinalar!!!

2 comentários:

  1. das ausências que foram só três, o lindelof estava castigado, o cancelo estava no banco, e por isso duvido que seja opção para a principal, o carlos martins esse não sei se estava castigado ou lesionado não estando nenhuma das duas é o único com hipóteses o que não deixa de ser caricato.

    ResponderEliminar
  2. ...e ainda o Cavaleiro, e o Funes, que têm sido muito utilizados nos jogos no Seixal.

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!