Últimas indefectivações

sábado, 28 de janeiro de 2012

Mais uma Final vencida !!! Só faltam 13 !!!

RESUMO - Feirense 1-2 Benfica





Tugagolo Myspace Video



Feirense 1 - 2 Benfica



Um jogo claramente marcado pelo pré-jogo - nada de novo!!! O 'Homem da Regisconta' passou pela Feira, deixou promessas, envelopes e afins... E assim a Direcção do Feirense abdicou da maior receita da época (se calhar 50%), para jogar num quintal cheiro de areia!!! O Benfica voltou a encontrar um adversário a 'espumar pela boca' - nada de novo!!! Como escrevi num comentário no Benfilado, devido às dimensões do campo, o jogo seria decidido nas 'bolas paradas', e lá tivemos 3 golos de 'bola parada' - nada de novo!!! A única novidade desta noite foi o sr. Costa (o apitador) ter marcado um penalty a favor do Benfica!!! É verdade que na primeira parte podia ter assinalado dois penalty's a favor do Benfica, não o fez, e assim faltou coragem para não marcar o terceiro!!! Neste momento deve andar às cabeçadas a uma parede qualquer: 'O que é que eu fui fazer!!!' Recordo que esta 'personagem', na Luz, já marcou um penalty a favor do Benfica, e depois teve a coragem de voltar com a decisão atrás, e marcar livre fora da área!!!


Jogo pouco conseguido do Benfica, com os espaços muito reduzidos, com o relvado em mau estado a dificultar a controle da bola, sendo assim não foi possível usar a habitual estratégia ofensiva do Benfica. As responsabilidades atacantes do Glorioso foram assumidas quase na totalidade pelo Rodrigo, que obrigou o guardião contrário a muito trabalho, aliás Paulo Lopes foi mesmo o melhor em campo - nada de novo!!!


Mais uma Final ultrapassada, já só faltam 13... o Rodrigo está em grande forma, falta-lhe afinar a eficácia, que curiosamente já demonstrou numa fase da primeira volta... as movimentações fora do campo vão-se acentuar, principalmente nas duas deslocações forasteiras antes do jogo com os Corruptos... é preciso atenção e alertar os jogadores... ainda não ganhámos nada.





PS1: Nos primeiros resumos da partida já é visível a propaganda Corrupta a funcionar: a primeira oportunidade do Feirense é um cabeceamento em fora-de-jogo não assinalado - nenhuma referência ao fora-de-jogo!!! Já uma bola que bate involuntariamente na Mão do Emerson vai ser repetida até à exaustão!!!... Já a semana passada com o Gil Vicente, a melhor oportunidade do Gil, com uma grande defesa do Artur, nasce de uma Mão na Bola do jogador Gilista, algo que ninguém referiu... Hoje parece que o último lance da primeira parte com o Rodrigo vai 'desaparecer'!!!




PS2: O King pediu o título no seu aniversário: não se esqueçam!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!