Últimas indefectivações

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Força Saca

Marlon Lipke

Não é atleta do Benfica, mas é Benfiquista, portanto merece uma referência, o Tiago Pires foi eliminado na primeira ronda da prova do World Tour que está a decorrer em Peniche. Este resultado foi uma desilusão para todos, principalmente para o próprio Saca, que não vai ter muitas mais oportunidades de competir numa prova deste nível em Portugal.

O Tiago reagiu mal à eliminação, fez alguns gestos para o palanque da organização, e em bom Português disse aquilo que lhe ia na alma...!!!

Como é normal os avençados moralistas atacaram imediatamente, e hoje no Pasquim atribuíram ao Tiago a 'Lata', não devido à 'derrota', mas por causa do suposto 'mau perder'!!!
Ao contrário desta 'gentalha' eu estive presente em 'directo', e no local(!!!) e posso confirmar que o Saca teve toda a razão do Mundo em protestar, não havia condições para a prova se realizar, as ondas não existiam(!!!) o que transforma a competição numa autêntica lotaria...
A ironia é que a organização acabou por dar razão ao Saca, já que logo após ele sair da água, mandou suspender a prova...!!!

São este tipo de 'teóricos', que adoram lançar as suas 'postas de pesacada', que de vez em quanto merecem que lhes mandem 'chupar', ou 'mamar', ou qualquer coisa parecida...!!! (Força Maradona!!!)


Força Saca...



PS: O Luso-Alemão Marlon Lipke foi o único 'Português' (este foi ao contrário nasceu em Portugal, naturalizou-se Alemão!!!) que conseguiu passar à segunda ronda, não sei qual é a sua preferência clubística, mas mesmo assim aqui vão os meus parabéns, ainda por cima numa época em que as coisas não lhe têm saído nada bem. Mas a principal razão para este post-scriptum é a foto no cabeçalho deste post(!!!) pois foi o próprio autor do post que a tirou!!!
Esta foi a segunda onda do Marlon, que lhe deu no total das duas melhores, a 4ª melhor marca da primeira ronda...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!