Últimas indefectivações

quarta-feira, 31 de março de 2021

Entrevista imperdível


"Pedro Pablo Pichardo, notável atleta do triplo salto, campeão da Europa em pista coberta, uma das figuras de proa do Benfica Olímpico, será o protagonista hoje (quarta-feira, às 17 horas), na BTV, de uma entrevista aberta e intimista em que se dá a conhecer aos benfiquistas.
Pichardo é um atleta extremamente focado no treino e na competição e que se caracteriza pelo enorme talento, formidável aptidão física, impressionante capacidade de superação e incessante motivação para se tornar cada vez melhor.
Avesso a aparições públicas de âmbito social, incluindo entrevistas, o campeão europeu interrompeu brevemente a sua preparação para conceder esta entrevista. Para nosso benefício, reconheça-se, pois teremos assim a oportunidade de conhecermos um pouco mais do que suporta os feitos deste excelente atleta.
Na entrevista já gravada, foram muitos os tópicos abordados. Desde a gratidão ao Benfica à humildade sincera do atleta e a autoexigência que coloca para melhorar os conhecimentos e fluência da língua portuguesa, falou-se de tudo um pouco.
O momento tão ambicionado de cantar o hino nacional, o telefonema do Presidente da República, as mensagens trocadas com Alfredo Quintana, com quem mantinha admiração recíproca, mas que acabou por não conseguir conhecer pessoalmente, a dedicação à família e ao treino em Portugal e os irmãos que deixou em Cuba são outros dos temas incluídos na conversa.
E também, como não poderia deixar de ser, focou-se o lado desportivo, nomeadamente a marca que tanto ambiciona para poder dar o ouro Olímpico aos portugueses, nos Jogos em Tóquio, oferecendo deste modo a sua perspetiva quanto à possibilidade de alcançar mais um grande feito na sua magnífica carreira.
BTV, 17 horas, a não perder!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!