Últimas indefectivações

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Estreia na Luz


"Amanhã, sábado às 18h30, ante o Moreirense, dar-se-á a estreia, na presente temporada, da nossa equipa no Estádio da Luz, em competições oficiais, numa partida a contar para a segunda jornada da Liga NOS 2020/21.
Ambos os clubes venceram na ronda inaugural. O Benfica visitou o Famalicão e obteve um triunfo, por 1-5. Enquanto o Moreirense, na condição de visitado, bateu o Farense por 2-0.
O Moreirense tem vindo a cimentar a pertença ao escalão primodivisionário, tendo conseguido, nas últimas duas temporadas, as suas melhores classificações de sempre (6.º em 2018/19 e 8.º em 2019/20). Acresce que venceu a Taça da Liga em 2016/17.
O histórico de confrontos entre Benfica e Moreirense é favorável às nossas cores. Nos dez jogos do Campeonato Nacional realizados no Estádio da Luz, vencemos seis, empatámos três e perdemos um. Após dois empates iniciais, conseguimos uma série de seis triunfos consecutivos, mas há dois anos perdemos e, na época passada, empatámos.
Não será, portanto, um desafio fácil para a nossa equipa. O objetivo, como sempre, será obter uma vitória e somar três pontos. Vencer é sempre o objetivo, se for possível convencer também, tanto melhor.
Os bons sinais evidenciados em Famalicão deixam-nos otimistas para uma temporada que todos desejamos gloriosa.
O nosso plantel já era forte e foi bem apetrechado, os reforços vão demonstrando que se estão a adaptar muito bem e Jorge Jesus é reconhecidamente um treinador muito competente. As expectativas são elevadas, mas acreditamos que a nossa equipa saberá cumpri-las.

P.S.1: Hoje, das 14h30 às 22 horas no Estádio da Luz, decorrerá a votação para aprovação do Relatório e Contas do Sport Lisboa e Benfica. Para poder votar, necessita da quota de julho regularizada. Participe!

P.S.2: Felicitamos Rio Ave e Sporting pela passagem à ronda seguinte da Liga Europa."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!