Últimas indefectivações

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Lixívia 7

Tabela Anti-Lixívia
Corruptos...... 21 (0) = 21
Benfica ......... 16 (0) = 16
Sporting ..... 19 (+3) = 16


Mais uma semana, mais um claro benefício ao Sporting!!! Os paladinos da 'verdade desportiva' continuam de vento em popa!!!
A coacção vai resultando!!! Esta semana, foram novamente divulgados dados privados dos árbitros, por parte do grupinho do costume dos Lagartos!!!

Para o Benfica beneficiar de uma falta (ou canto...) junto da área do adversário é preciso quase 'matar' os nossos jogadores (por exemplo, nesta jornada, com 0-0 no marcador, faltas claras sobre o André Almeida e Pizzi...), para os nossos adversários é um fartote!!!
O Canto que deu origem ao golo (auto-golo) dos Lagartos é um absurdo: a falta é claríssima... e mesmo se não fosse falta, seria pontapé de baliza...!!!
O fora-de-jogo mal assinalado ao ataque do Moreirense, com dois jogadores, em posição legal, completamente isolados (estavam ambos atrás da linha de meio-campo), com o VAR é indesculpável!!! O VAR depois de assinalado o fora-de-jogo não pode fazer nada... mas a decisão do Fiscal é inacreditável...!!!
Além destes lances, no resto da partida, o campo esteve sempre inclinado... faltas marcadas ao contrário (algumas perigosas), cartões perdoados... E ainda mais duas tendências:
- Nos vários Livres que os Lagartos beneficiam por jogo, perto da área, a 'moda' agora é colocar a barreira a 11 metros!!! É uma nova regra!!!
- Sempre que os Lagartos chegam aos 90 minutos, sem estarem a ganhar, temos direito a prolongamento...!!! Tanto no Feirense como esta semana, o jogo foi até aos 98 minutos...!!! O Benfica no Bessa, além dos 4 minutos, teve direito a 2 segundos...!!!
Neste 'prolongamento' os Lagartos voltaram a reclamar penalty: o fora-de-jogo é milimétrico, mas existe, o Doumbia está milimetricamente em posição irregular, se o VAR marcasse penalty, estaríamos a cair num erro muito perigoso...!!!

No Dragay o jogo foi fácil, e com Luís Ferreira seria sempre fácil... mas nem foi preciso 'ajudas'! Não houve Casos graves... só mais uma entrada assassina do Filipe que passou em claro... tudo normal!!!
'Caso' só talvez as ligações de empresários entre Clubes e Jogadores, como acontece actualmente entre Portimonense e Corruptos: basta recordar a transferência do Danilo do Marítimo para os Corrupto, através do Portimonense!!!!

Na Luz, o Xistra de facto não teve 'Casos' para resolver, mas nas faltas e faltinhas, voltou a estar horrível... sempre em prejuízo do Benfica...
Disciplinarmente, não podia ser mais parcial... Inacreditável, como os constantes agarrões dos defesas do Paços nunca foram suficientes para mostrar Amarelos!!! O Amarelo ao Seferovic é de bradar aos céus...!!!
A agressão do André Leão sobre o Zivkovic na parte final do jogo, é claramente para Vermelho Directo... não se percebe, como a 'critica' especializada acha que foi uma falta 'normal' Amarelo!!!

Uma nota sobre o jogo da Taça da Liga com o Braga a meio da semana:
- Bruno Esteves teve uma actuação absolutamente horrível... Os erros foram às carrradas, e nem estou a falar do fora-de-jogo mal tirado ao Gabriel que daria o 2-0 ao Benfica... Agora, no último minuto do jogo, existiu um Canto a favor do Benfica (e o Samaris até podia ter marcado...), a partida terminou logo a seguir: na confusão que se seguiu, foi visível a camisola rasgada do Jardel.
Curiosamente, ninguém mostrou-se preocupado em procurar o momento em que a camisola foi rasgada... muito menos a RTP que transmitiu o jogo!!!
Pois bem, se reverem o jogo, podem confirmar que no tal último Canto, o Jardel tentou cabecear a bola, e o defesa do Braga, rasgou-lhe descaradamente a camisola...
Mas ninguém, se importou com o 'Caso'!!!

Anexos:
Benfica
1.ª-Braga(c), V(3-1), Xistra (Verissímo), Prejudicados, (4-1), Sem influência no resultado
2.ª-Chaves(f), V(0-1), Sousa (Tiago Martins), Prejudicados, (0-3), Sem influência no resultado
3.ª-Belenenses(c), V(5-0), Rui Costa (Vasco Santos), Beneficiados, Sem influência no resultado
4.ª-Rio Ave(f), E(1-1), Hugo Miguel (Veríssimo), Prejudicados, Impossível contabilizar
5.ª-Portimonense(c), V(2-1), Gonçalo Martins (Veríssimo), Prejudicados, (4-0), Sem influência no resultado
6.ª-Boavista(f), D(2-1), Soares Dias (Esteves), Beneficiado, Prejudicados, Impossível contabilizar
7.ª-Paços de Ferreira(c), V(2-0), Xistra (Hugo Miguel), Nada a assinalar

Sporting
1.ª-Aves(f), V(0-2), Tiago Martins (Pinheiro), Nada a assinalar
2.ª-Setúbal(c), V(1-0), Paixão (Hugo Miguel), Beneficiados, (0-0), (+2 pontos)
3.ª-Guimarães(f), V(0-5), Hugo Miguel (Sousa), Nada a assinalar
4.ª-Estoril(c), V(2-1), Godinho (Tiago Martins), Beneficiados, Impossível contabilizar
5.ª-Feirense(f), V(2-3), Soares Dias (Tiago Martins), Nada a assinalar
6.ª-Tondela(c), V(2-0), Manuel Oliveira (Tiago Martins), Nada a assinalar
7.ª-Moreirense(f), E(1-1), Godinho (Pinheiro), Beneficiados, (2-0), (+1 ponto)

Corruptos
1.ª-Estoril(c), V(4-0), Hugo Miguel (Luís Ferreira), Nada a assinalar
2.ª-Tondela(f), V(0-1), Veríssimo (Malheiro), Beneficiados, Impossível contabilizar
3.ª-Moreirense(c), V(3-0), Manuel Oliveira (Tiago Martins), Prejudicados, Beneficiados, Sem influência no resultado
4.ª-Braga(f), V(0-1), Xistra (Esteves), Beneficiados, Impossível contabilizar
5.ª-Chaves(c), V(3-0), Rui Oliveira (Hugo Miguel), Nada a assinalar
6.ª-Rio Ave(f), V(1-2), Sousa (Godinho), Nada a assinalar
7.ª-Portimonense(c), V(5-2), Luís Ferreira (Sousa), Nada a assinalar

Jornadas anteriores:
Épocas anteriores:
2016-2017
2015-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!