Últimas indefectivações

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Lugar de presidente não é no banco

"Desta vez, Bruno de Carvalho foi longe de mais. Comportou-se como um daqueles adeptos que cegam pela paixão ao clube e que vêem um malfeitor em cada árbitro. Há muitos adeptos desses em qualquer campo e em qualquer clube de futebol em Portugal. O problema é que Bruno de Carvalho não estava, incógnito, na bancada, a gritar impropérios contra o malandro do árbitro. Continuava a ser o presidente do Sporting e estava no banco dos chamados responsáveis.
Sabe-se que o líder leonino nunca escondeu a pressão que o jogo e a competição lhe provocam. Nem nunca evitou dizer o que lhe vem à cabeça, nos momentos de maior carga emocional. Entende, aliás, como já referiu, que o racionalismo deve ficar para os presidentes dos clubes do crapô. Pois, mas um presidente assim, pode, até, garantir um grande apoio nas redes sociais, entre a massa de adeptos que, como ele, também cega com a paixão, mas acabará, sempre, por causar enormes prejuízos ao clube que verdadeiramente ama e jura defender de todos os inimigos reais e virtuais.
Mesmo que Bruno de Carvalho tivesse tido razão, no tal lance do penalty e da expulsão de Rui Patrício - e não teve - a sua atitude e o seu comportamento não seria tolerável. O que vem, afinal, provar a razão daqueles que sempre defenderam que o presidente do Sporting, como, aliás, qualquer presidente de clube, não deveria ir para o banco, durante os jogos.
Podem sempre argumentar que durante muitos anos também Pinto da Costa foi para o banco do FC Porto. É verdade, mas não quer dizer que, nesse tempo, Pinto da Costa tenha sido um bom exemplo."

Vítor Serpa, in A Bola

5 comentários:

  1. Esquizofrenia. E atacou tudo o que é lagarto. Estou sentado no cadeirão para assistir às cenas dos próximos capítulos.

    ResponderEliminar
  2. Tretas.

    O gajo sabe que tem os merdias à espera das suas doutas palavras, e como tal, despeja tudo o que servir para inclinar as arbitragens para o seu lado e está a ter os resultados pretendidos.

    Como também a justiça desportiva é o que é, são multecas da treta, suspensões irrisórias, etc.

    Slimanco um dos maiores caceteiros do futebol português, só comparado a Paulinho Santos, dá cacetada em praticamente todos os jogos e castigado, ZERO. Fosse este jogador do SL Benfica e faço ideia o que não seria.


    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Mas o q é q o sr. serpa escreveu no seu pasquim à cerca do velho corrupto nos tempos em q ele não era "um bom exemplo"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas este artigo é alguma crítica? Crítica fez o Diamantino. Isso sim é uma crítica. Só tem coragem para insultar os benfiquistas. Então a águia é improvável que sue?

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!