Últimas indefectivações

quinta-feira, 8 de maio de 2014

A primeira das três, já está!

"O Benfica conquistou ontem a sua quinta Taça da Liga, num total de sete edições realizadas (Vitória de Setúbal e Sporting de Braga foram os outros vencedores) e triunfou na primeira das três finais que terá de disputar num espaço de semana e meia: a segunda na quarta-feira, em Turim, com o Sevilha (Liga Europa), e a terceira, quatro dias depois, no Jamor, outra vez com o Rio Ave (Taça de Portugal).
Em Leiria, vitória merecida do Benfica, embora dificultada e valorizada por um Rio Ave que se assumiu como finalista de corpo inteiro: ciente dos seus limitados argumentos diante de adversário de classe superior, mas sério e destemido. Não se assistiu, por isso, a um jogo de sentido único. Pelo contrário, Nuno Espírito Santo preparou bem a sua equipa, tendo obrigado os jogadores benfiquistas a intensa aplicação e advertiu que mais problemas poderá criar na tarde da festa do futebol, dia 18, no Estádio Nacional.
Em conclusão, novo troféu para o emblema da águia, sabendo-se que a história dos grandes clubes se enriquece apenas com títulos. A primeira já está!

(...)"

Fernado Guerra, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!