Últimas indefectivações

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Vitória complicada...

Benfica 4 - 2 Cascais

Mais um jogo complicado, com muita (e desnecessária) emoção!!!  
A forma como falhamos golos feitos em catadupa é irritante... e ao mesmo tempo, permitimos contra-ataques venenosos, de equipas que jogam somente no erro... A ausência do Joel fez-se sentir, mas temos que marcar mais golos, com ou sem o Joel a jogar!!!
Hoje, o golo do descanso foi de penalty (claríssimo), e depois ainda tivemos um livre de 10 metros (algo raro...) que falhámos, mas os árbitros só marcaram 1/3 das faltas cometidas pelos jogadores do Cascais!!! Não é só os livres de 10 metros que podíamos beneficiar, a grande diferença, seria a atitude menos agressiva que os nossos adversários seriam obrigados a ter... assim, jogamos sempre contra equipas, que têm a consciência plena, que só um fenómeno muito raro fará que os árbitros marquem a 6.ª falta!!!

Até ao final da 1.ª fase, temos os jogos em casa com o Braga e com o Sporting, para alterar a imagem da equipa... temos que melhorar.



ADENDA: Parabéns às nossas equipas, masculina e feminina de atletismo em sub-23, que este fim-de-semana, se sagraram Campeões nacionais de pista coberta. Se os rapazes eram claros favoritos, as meninas tinham um trabalho mais difícil, no final do 1.º dia estávamos atrás do Sporting, mas no 2.º dia conseguimos dar a volta, e assim recuperar o título perdido o ano passado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!